Tudo sobre o Redmi 10x: o próximo lançamento da Redmi

Havia muito ceticismo em torno do Redmi 10X quando as notícias sobre esse dispositivo de nome estranho surgiram algumas semanas atrás. No entanto, a Redmi China confirmou oficialmente não apenas o apelido, mas também algumas coisas mais interessantes sobre o aparelho surpresa.

A submarca da Xiaomi acaba de lançar um teaser para o lançamento do telefone na China em 26 de maio. O teaser apenas diz que o Redmi 10X será um telefone 5G e também revela o design parcial do aparelho.

Além disso, o gerente geral da Redmi China, Lu Weibing, confirmou claramente que o aparelho ostenta o novo Dimensity 820 SoC da MediaTek, também com sua alta pontuação de 4.10.000 AnTuTu. É muito possível que o Redmi 10X seja o primeiro de uma nova série X de telefones daqui para frente.

Novidades

A MediaTek também revelou o Dimensity 820 SoC hoje. E esta é uma versão aprimorada do Dimensity 800 com desempenho mais rápido de CPU e GPU (com overclock), suporte para painéis de 120Hz e um ISP aprimorado.

Em termos de conectividade 5G, é o mesmo que outros processadores da série, o que significa que há suporte para redes Sub-6GHz autônomas (SA) e não autônomas (NSA). Em termos de posicionamento, este é um CPU bastante poderoso que fica entre a principal série Dimensity 1000 e a série Helio G90, focada em jogos.

O design do Redmi 10X é muito semelhante ao Redmi Note 9, lançado há um tempo na Europa. O dispositivo renderizado mostra um botão liga / desliga vermelho e botões de volume no lado direito e uma bandeja do cartão SIM à esquerda. O topo tem um pequeno orifício que se parece com um IR Blaster.

Na parte traseira, possui um recorte quadrado para as câmeras. Os renderizadores oficiais têm um logotipo de 48MP, o que nos faz acreditar que seu sensor principal será 48MP. Além disso, há rumores de ter um sensor ultra amplo de 8MP e dois sensores de 2MP.

Especificações vazadas

Há algum tempo, um novo smartphone Redmi com o número do modelo M2004J7AC foi certificado na TENAA, que revelou algumas de suas principais especificações. Acredita-se que este aparelho seja o Redmi 10X devido à semelhança no design. No entanto, nada está confirmado ainda. Especulações sugerem que o telefone possa vir com uma tela FHD + OLED de 6,57 polegadas com uma resolução de 2400×1080 pixels e tem um único furo na tela.

Além disso, a renderização do banco de dados possui uma caixa de câmera diferente das renderizações oficiais de 10X. Isso poderia significar uma variante separada do 10X, já que há rumores de que as variantes 4G e 5G serão lançadas pelo informante Ishan Agarwal.

Quanto à memória, espera-se lançar variantes de 8 GB de RAM e ROM de 256 GB. Há também rumores de que seja alimentado por uma bateria de 4.400mAh.

As cores mostradas nas renderizações confirmam as variantes de cores Ouro, Azul, Prata e Roxo. Outras especificações não são conhecidas no momento e, com a data de lançamento chegando, podemos esperar mais teasers da empresa.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here