Tudo o que se fala sobre os novos MacBook Pro

19 de Fevereiro de 2019
1 Partilhas 127 Visualizações

E novos rumores estão indicando que as próximas atualizações da linha MacBook Pro da Apple podem ter uma versão maior de 16 polegadas. Além disso, elas virão juntamente com modelos de 13 polegadas com memória extra. Tudo isso estarão nas lojas ainda este ano.

Esse rumor foi originado do analista Ming-Chi Kuo. Este é nada mais que o serial tipster da Apple que o chamou corretamente em várias ocasiões. Ele foi responsável por rumores como nenhum iPhone preto 7GB, o iPhone XS com um OLED de 6,5 polegadas, o MacBook Air 2018.

Enfim, ele emitiu um série de novas previsões da Apple, incluindo as de novos iPhones e fones de ouvido sem fio AirPod 2. Com isso podemos ter uma ideia de quem e o que este cara faz para ter tanto crédito assim.

A origem do rumor

Para sabermos disso, é necessário acesso a uma cópia do relatório obtido pela MacRumors. Neste relatório, Ming-Chi disse que podemos esperar ver novos MacBook Pros high-end com telas maiores medindo 16 ou 16,5 polegadas.

Ele também disso que é esperado um “design totalmente novo”. Isso pode sugerir sugerindo que isso poderia ser mais do que apenas uma simples atualização. Entretanto, outros detalhes foram provocados.

Por exemplo, os maiores MacBook Pros de 15,6 polegadas, que apresentam processadores maiores e mais rápidos e gráficos dedicados. Isso em comparação com os processadores menores e opções gráficas integradas apenas das contrapartes de 13 polegadas.

Com isso, podemos supor que esses dispositivos sejam mais poderosos. Em uma outra parte do relatório, cita algumas outras informações bem relevantes. O relatório fala de haver uma versão do atual MacBook Pros de 13 polegadas com 32 GB de RAM.

Atualmente, você pode escolher um MacBook Pro 2018 com uma tela de 13 polegadas, com 8 GB ou 16 GB de memória DDR3 de 2133 MHz. Aparentemente, não há nenhuma notícia do relatório se a atualização do produto permitir que os novos MacBook Pros sejam lançados com RAM DDR4 de largura de banda maior e mais nova ou não.

Fonte

Artigos interessantes

A nova funcionalidade do Google Maps
Google
70 Visualizações
Google
70 Visualizações

A nova funcionalidade do Google Maps

Sandra Pacheco - 25 de Março de 2019

Esta nova funcionalidade irá destacar ainda mais o Google Maps dos concorrentes diretos. Falamos da “partilha de eventos”. Esta nova…

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm
Hardware
42 Visualizações
Hardware
42 Visualizações

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm

Bruno Peralta - 25 de Março de 2019

O próximo processador topo de gama da Huawei que deverá ter o nome de Kirin 985 pode se tornar o…

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã
Telemóveis
9 Partilhas40 Visualizações
Telemóveis
9 Partilhas40 Visualizações

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã

Bruno Peralta - 24 de Março de 2019

A Xiaomi é uma das principais fabricantes de equipamentos eletrónicos do momento, sendo que tem uma gama variada de produtos…

Comente

O seu email não será publico