Triviaverse da Netflix é um novo jogo de trivia rápido

O Triviaverse da Netflix é uma nova “experiência de trivia rápida” que começará a ser lançada no serviço de streaming. Os jogos são rápidos, normalmente com duração de menos de cinco minutos, e pode jogar sozinho ou frente-a-frente com outra pessoa. “Triviaverse” está a ser lançado globalmente no serviço de streaming e está disponível em nove idiomas, incluindo inglês, espanhol, espanhol, português, francês, alemão, italiano, coreano e japonês.

Triviaverse é uma óptima forma de matar algum tempo com amigos e familiares nesta época festiva. Os jogos são curtos e divertidos, por isso é perfeito para quando se tem alguns tempo livre para efetuar em família ou amigos.

Este jogo é um teste de trivialidades em que compete contra outros jogadores. Há perguntas cada vez mais difíceis em cada ronda, e tem um minuto para responder ao máximo de perguntas que conseguir corretamente.

O jogador terá a tarefa de resolver curiosidades em várias categorias diferentes, incluindo animais, geografia, ciência e tecnologia, história mundial, desportos, comida, música, filmes e TV, arte, literatura e “diversos”, de acordo com uma lista de tópicos fornecidos pelo porta-voz da Netflix, MoMo Zhou.

As respostas são apresentadas ao lado de um D-pad virtual e pode escolher a qual deseja pressionando nessa direção no controlo ou no teclado, clicando nela com o rato ou, se estiver num dispositivo com tela sensível ao toque, tocando na resposta diretamente. Quanto mais perguntas responder corretamente, mais pontos marcará e, se obtiver uma sequência de respostas certas, ganhará cada vez mais pontos.

Neste jogo, tem de adivinhar as palavras que são mostradas no ecrã. Existem três rondas, e tens um minuto para adivinhar o máximo de palavras que conseguires. Se estiveres a jogar sozinho, terá de fazer três rondas de um minuto. Com outra pessoa, cada um de vós fará duas rondas num minuto, uma de cada vez. As palavras são exibidas apenas alguns segundos, por isso precisa de prestar muita atenção e pensar rápido.

As partidas do Triviaverse têm configuração mínima, mas, como outros jogos interativos da Netflix, o Triviaverse não funcionará numa série de dispositivos (incluindo a Apple TV), portanto, se quiser experimentá-lo, certifique-se que tem um dispositivo compatível.

Triviaverse marca o mais recente jogo interativo da Netflix, mas também é a próxima chance de curiosidades do serviço após Trivia Quest, uma série diária de 30 episódios lançada em abril. Também representa o próximo passo nas ambições da Netflix em jogos, que incluem um catálogo crescente de jogos móveis e explorações em jogos na nuvem.

Fonte: Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui