Trilogia Tomb Raider disponível gratuitamente na Epic Games Store

O natal pode ter chegado ao fim, mas o espírito natalício da Epic Games vai manter-se até dia 6 de janeiro, com a oferta de três jogos da série Tom Raider para PC, a custo zero. Em causa está o reboot de 2013, que inclui “Tomb Raider”, “Rise of The Tomb Raider”, e “Shadow of The Tomb Raider”. Poderá efetuar já o download gratuito de qualquer um destes três jogos a partir da Epic Games Store.

Esta oferta não surge exatamente como uma surpresa, visto que já havia rumores de que a Epic Games preparava-se para disponibilizar a trilogia gratuitamente para todos os seus utilizadores. Quem se encontra familiarizado com a produtora norte-americana de software já está habituado a deparar-se com este tipo de oferta periodicamente, sendo que muitos já foram os jogos disponibilizados de forma totalmente gratuita na sua loja digital.

Usufruir desta oferta é muito simples, bastando para isso apenas fazer o download do launcher da Epic Games e registar-se. Depois disso apenas precisará de adicionar à sua conta os jogos desejados. Estes jogos ficarão para sempre disponíveis para que possa fazer o download quando lhe apetecer. Será exatamente como se os tivesse comprado, mas sem ter de gastar um único tostão.

blank

O reboot do clássico Tomb Raider destaca-se por ser um jogo mais voltado para a sobrevivência, dando lugar à exploração de um mundo aberto, reformulando assim todo o conceito original da série. Apesar de afastar-se em muitos aspetos do clássico Tomb Raider, o reboot de 2013 foi um jogo muito bem recebido e altamente recomendado aos amantes do género de sobrevivência e openworld. E a sequela, de 2016, é ainda mais aclamada do que o primeiro título da trilogia.

A oferta estará disponível apenas até dia 6 de janeiro. Mesmo que não tencione jogar já a trilogia, deverá aproveitar e adicioná-los à sua livraria digital. Assim ficarão disponíveis para quando tiver interesse em experimentá-los, seja quando for.

Fonte: Kotaku 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here