Tribunal: Samsung perde no Reino Unido ação contra a Apple

Um tribunal do Reino Unido pela voz do Juiz Christopher Floyd deu razão à Apple em mais uma guerra de patentes, desta vez, relativa à conetividade sem fios 3G.

O processo é mais um entre os inúmeros que têm vindo a colocar as duas gigantes em constantes guerras judiciais. Desta vez, o tribunal deu razão a Tim Cook, num processo que a empresa sul-coreana tentou também lançar nos E.U.A, onde exigia uma indemnização de 399 milhões de dólares, mas sem sucesso.

tribunalA Samsung afirma que está descontente com a decisão do Juiz Christopher Floyd. Em declarações ao ZDNet, através de comunicado, a empresa afirma que os “advogados vão rever o julgamento e decidir se vão ou não pedir recurso”, esclareceu o porta-voz.

De acordo com o comunicado, a Samsung explica que “durante décadas, temos investido fortemente em ser pioneira no desenvolvimento de inovações tecnológicas na indústria dos dispositivos móveis, tal esforço, têm sido constantemente mostrado nos nossos produtos”, esclarece a empresa, e por isso não concorda com a derrota.

Nesta patente relativa ao 3G o insucesso da Samsung parece prevalecer, uma vez que no ano passado, a Comissão Europeia afirmou estar a investigar a Samsung, pela tentativa de usar as suas patentes contra as concorrentes, que concordou licenciar anteriormente, em condições justas, razoáveis ​​e não-discriminatórias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here