Tribunal ordena bloqueio de 14 sites por transmissão ilegal da Sport TV

sport-tv

O tribunal da Propriedade Intelectual ordenou o bloqueio de 14 sites aos motores de pesquisa e aos provedores de internet nacionais.

A sentença foi conhecida na semana passada e divulgada pela TVI 24. A sentença dá razão à Sport TV, que pretendia impedir a transmissão online dos seus conteúdos desportivos emitidos nos canais por cabo e pago.

A decisão visa 14 sites e a sentença foi publicada a 31 de março. Segundo a sentença, os motores de pesquisa terão de remover os links dos sites em questão, sendo que a Google já confirmou que cumpriu  decisão, enquanto as operadoras nacionais terão de bloquear o acesso aos sites, sendo que na operadora NOS ainda conseguimos aceder a vários destes sites.

Os sites alvo nesta sentença são o http://www.bedavacanlitv.com; http://www.dimsports.eu; http://www.goalsarena.org/en; http://www.soccer2all.net; http://www.zonatuga.net; http://www.lshunter.net; http://crimazlive.com; http://www.drakulastream.eu; http://www.junksport.com; http://www.sport-guides.net; http://d2htvlive.in; http://www.footytube.com; http://www.soccerworld.com; e http://tvfree.me.

Segundo a TVI, nos últimos 18 meses a Sport TV identificou mais de mil casos, sendo que judicialmente já conseguiu o bloqueio de mais de 100 sites ilegais.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui