TP-Link lança Tapo L510E: uma lâmpada LED inteligente

A TP-Link, anuncia o lançamento da Tapo L510E, a nova lâmpada inteligente que permite regular a iluminação nas diferentes assoalhadas da casa para criar uma atmosfera perfeita em qualquer momento.

A Tapo L510E conta com regulação simplificada da luz através do Smartphone recorrendo à voz mediante a utilização de Amazon Alexa ou do Assistente do Google e permite guardar como ajuste definido um programa adaptado aos momentos mais especiais. Seja para criar o ambiente para uma tarde de cinema ou para uma cena mais romântica, a Tapo L510E permite que todos os momentos que passamos em casa sejam especiais.

Através da App TAPO, a nova lâmpada permite ainda a utilização de um calendário regular para acender e apagar a luz com a intensidade pretendia. Os modos de amanhecer ou entardecer, desligam e ligam a lâmpada de forma automática de acordo com o fuso horário do utilizador, para que seja muito mais agradável o despertar de manhã ou o adormecer ao final do dia.

Graças à aplicação Tapo, a chegada a casa é mais cómoda e inteligente. A Tapo L510E permite acender a luz de casa antes de chegar, evitando assim que o utilizador tenha que procurar o interruptor no escuro. Outra funcionalidade de grande utilidade é o Modo Ausente, especialmente concebido para aqueles momentos em que o utilizador se encontra fora de casa, em férias, por exemplo, ou em reuniões de trabalho ou viagens com amigos. Com a app TAPO, pode acender e apagar as luzes ara simular que alguém se encontra em casa e assim evitar visitas inesperadas.

Não é necessário nenhum equipamento extra para a utilização da Tapo L510E. Basta ligar a lâmpada à rede Wi-Fi e começar a utilizar e gerir a lâmpada através do smartphone e em qualquer lugar com a app TAPO.

Pode encontrar a Tapo L510E à venda a partir de junho por um preço de venda aproximado de 14,99 euros.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here