TP-Link apresenta o novo adaptador Archer TX50E, com Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0

A TP-Link anuncia a disponibilidade do seu novo adaptador de rede Archer TX50E. Concebido para utilizadores de desktops, o novo equipamento quebra a barreira do gigabit graças à tecnologia Wi-Fi 6 e atinge velocidades de até 3000 Mbps (2402 Mbps na banda de 5 GHz + 574 Mbps na banda de 2.4 GHz), oferece uma latência super baixa e uma conectividade sem falhas para downloads mais rápidos, streaming sem lag e tardes de Gaming mais divertidas e envolventes.

O Wi-Fi 6 está equipado com 1024-QAM e com uma largura de banda de 160 MHz para uma ligação sem fios mais poderosa e contínua. O novo standard oferece uma velocidade 3x superior ao Wi-Fi 5, um argumento a considerar no que respeita a aplicações que consomem uma elevada largura de banda, como sejam as relacionadas com realidade virtual.

O novo dispositivo integra ainda tecnologia Bluetooth 5.0, capaz de facultar velocidades 2x superiores e uma cobertura 4x superior ao Bluetooth 4.2, uma característica essencial para os controladores de jogos, auscultadores, teclados e outros acessórios com Bluetooth.

Latência reduzida para experiências mais envolventes

O Archer TX50E disponibiliza uma experiência mais envolvente que reduz a latência em até 75%, assegurando melhores tempos de resposta nos jogos, chamadas de vídeo sem falhas e streams multimédia livres de problemas. O chipset Intel® Wi-Fi 6 oferece um Wi-Fi mais rápido, capaz de libertar todas as potencialidades do seu router Wi-Fi 6. As duas antenas de elevado ganho resultam numa cobertura superior e numa estabilidade melhorada, tendo como consequência uma superior experiência online e numa área mais alargada.

O mais recente standard de protecção de rede – WPA3 – garante uma encriptação mais segura e individualizada nas palavras-passe, protege a rede de hacking wireless e assegura que a ligação sem fios está em total segurança quando o utilizador navega na net e faz compras online.

Mais equipamentos, rede menos congestionada

O Orthogonal Frequency Division Multiple Access (OFDMA) cria segmentos de canal separados para os diferentes equipamentos, enquanto o MU-MIMO (multi-user, multiple input, multiple output) permite que vários clientes recebam dados em simultâneo. A combinação destas tecnologias assegura que o PC beneficia de uma ligação wireless robusta, eficiente e sem lag, mesmo que haja muitos dispositivos ligados à rede.

Design inovador até ao mais pequeno pormenor

Um dissipador criado à medida melhora a estabilidade da ligação lidando com o calor gerado no equipamento. Além disso, a camada de ouro em cada parte impede a oxidação. A atenção a todos os detalhes garante que o adaptador oferece uma performance de topo, uma estabilidade a toda a prova e fiabilidade, mesmo em ambientes de funcionamento com temperaturas elevadas.

O Archer TX50E pode ser adquirido a partir de junho.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here