TP Link alarga gama de telefones com o novo Neffos C7

A TP-Link, especialista no desenvolvimento de routers sem fio, anunciou o lançamento do Neffos C7, a sua mais recente novidade no domínio dos smartphones . O C7 distingue-se, desde logo, pela forma metálica ergonómica e “uma brilhante e nítida câmara de 8 megapixeis para conversas e videoconferência em alta definição através do generoso ecrã HD do telefone”.

Em comunicado, a que o Mais Tecnologia teve acesso, a TP-Link revela que o modelo dispõe de um processador octa-core para permitir que navegue através da web, jogos, e-mail e execute a maioria das tarefas habituais em smartphones. Com os 2GB de RAM, deverá ser capaz de lidar com as aplicações mais exigentes e que podem ser armazenadas em cartões microSD, para que a capacidade de armazenamento possa ser expandida até 128GB. O Neffos C7 estará disponível em alguns mercados selecionados durante 2018. Haverá duas opções de cores: Dark Gray e Sunrise Gold.

Ah, outro detalhe não menos importante. Estamos a falar de um modelo que graças ao ângulo largo de 86 graus da câmara frontal facilita o raio de alcance da objectiva. As selfies podem ser corrigidas e melhoradas com a ajuda do software da empresa ArcSoft. “Nunca mais perca um momento partilhável com a câmara avançada de 13 megapixéis da C7 com autofoco de deteção de fase”, revela a empresa.

Veja também...

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscrever  
Notificar de