Toyota usa ferramenta da Google para mostrar carros virtualmente

toyota-google-chrome-signage

A Toyota está a implementar uma renovação profunda dos seus salões de vendas em toda a Europa. Envolver os clientes numa experiência inovadora no momento de escolha do seu novo automóvel é a missão que conta com a ajuda da ferramenta Chrome Digital Signage desenvolvida pela Google.

A nova ferramenta que permite realizar apresentações virtuais aos clientes dos automóveis personalizados baseia-se na tecnologia do Google Chrome. Graças a ela os clientes podem ter mais realismo e aceder a todos os detalhes do seu novo automóvel virtualmente.

No sistema desenvolvido pela Toyota com a ajuda da Google podem ainda ser encontrados vários vídeos com os produtos da marca nipónica personalizados de acordo com as indicações dos clientes.

Para ajudar os vendedores o Chrome Digital Signage mostra detalhes técnicos dos automóveis para que possam dar a informação correcta de forma instantânea aos clientes.

Esta ferramenta que tem base da Google está já presente em cerca de 3.000 salões de venda ou exposição da Toyota em toda a Europa. A marca pretende atingir as 10.000 instalações em concessionários no mercado europeu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here