Toshiba apresenta Excite X10 o tablet mais fino do mundo

A Toshiba também se mostrou no evento em Las Vegas, no CES 2012. Apresentou o Excite X10 como o tablet mais fino do mundo, mas o preço não é muito “fino”.

O Toshiba Excite X10 tem 7,7 milímetros de espessura, menos 1 milímetro que o iPad e 0,6 que o Asus Transformer Prime, senod considerado o tablet mais fino do mundo.

No entanto, as novidade é só na espessura do tablet, já que tudo o resto é “fraco”, comparado com o que está no mercado e tendo em vista a concorrência.

O Excite X10 tem um processador dual-core a 1,2GHz, ecrã de 10,1 polegadas com resolução de 1.280 x 800, uma câmara traseira de 5MP e frontal de 2MP. Um ponto positivo é ao sistema operativo, que conta já com o Android 4.0 Ice Cream Sandwitch.

Tendo em conta o Asus Transformer Prime, está um pouco atrás, já que o Transformer Prime já oferece um quad-core e a tendência para este ano é que os tablets de topo ofereçam um quad-core.

Para piorar, sim pode piorar principalmente no que mais importante, vem o preço. O preço do Excite X10 está fixado em 529$ para a versão 16Gb e 599$ para a versão 32GB. Se comprarmos ao Asus Transformer Prime, nomeadamente após o update que terá, já entra atrás da concorrência.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here