Tomar café com o CEO da Apple custa…473 mil euros

Red Magic 5G

tim cookChegou ao fim o leilão que permitia ao vencedor tomar café com o CEO da Apple, Tim Cook. Um licitador anónimo pagou 610 mil dólares, cerca de 473 mil euros, para poder conversar durante uma hora com Tim Cook nos escritórios da Apple.

O licitador vai poder levar um acompanhante, mas o valor pago não inclui a viagem até Cupertino, Califórnia, nem o alojamento, e os dois vencedores serão alvo de um controlo apertado de segurança antes do tão esperado encontro.

O leilão, promovido pelo CharityBuzz, teve início a 14 de maio com uma base mínima de licitação de 50 mil dólares. O dinheiro angariado, 473 mil euros, reverte a favor do Centro de Justiça e Direitos Humanos, Robert F. Kennedy, nos Estados Unidos.

O valor pago pelo admirador de Tim Cook foi exatamente o mesmo alcançado pela venda de um Lamborghini Aventador Roadster 2013,  em março deste ano através do CharityBuzz.

O site que organiza leilões já tem um grande historial em iniciativas do género que visam causas públicas. Já antes havia leiloado por exemplo, uns momentos a sós com Paul McCartney antes de um concerto, por 130.000 dólares, e um almoço com o magnata Ruper Murdoch, por 86.000 dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here