Tom Cruise com Porsche 911 GT3s relembra Top Gun

A estrela de Hollywood fez uma viagem a Silverstone para um duelo com Mark Webber e David Coulthard, e num vídeo , Tom Cruise desafia os ex-pilotos de F1 para um duelo enquanto Top Gun, e com banda sonora “Danger Zone” de Kenny Loggins que vai tocando ao fundo. Para esclarecer, Tom Cruise liga para o apresentador de F1 do Canal 4 Steve Jones “Iceman” – uma homenagem a Tom “Iceman” Kazansky, interpretado por Val Kilmer no filme Blockbuster de 1986.

O Canal 4 fez um esforço impressionante para este vídeo promocional na preparação para o GP da Inglaterra deste ano, e este clipe tenta acalmar um pouco a espera até o lançamento de Top Gun: Maverick agendado para 19 de novembro.

Os sons falsos de metralhadora feitos depois de uma mudança de caixa são hilariantes, assim como o ruído de “bloqueio de míssil” feito pelos sensores de estacionamento dianteiros. Depois de brincar um pouco em Silverstone com a máquina naturalmente aspirada da Porsche, focada em pistas , a equipa começa a cantar Johnny Rivers “You’ve Lost That Lovin’ Feelin’” como mais uma alusão ao Top Gun.

blankOs fãs da Fórmula 1 provavelmente notaram que a estrela de Hollywood Tom Cruise participou numa corrida do último fim de semana em Silverstone. O ator de 59 anos ficou muito feliz quando Lewis Hamilton conseguiu levar a vitória ao ultrapassar o piloto da Ferrari Charles Leclerc na penúltima volta do Grande Prêmio da Inglaterra de F1. Acontece que ele voou para o Reino Unido não apenas para a corrida, mas também para gravar um vídeo promocional para o Canal 4.

A única maneira de este vídeo ficar melhor é apresentando um carro empolgante, e o Porsche 911 GT3 certamente se encaixa aqui. Adicionar na mistura, a lendária pista de corrida britânica e teremos todos os ingredientes para um vídeo emocionante, repleto de referências de Top Gun como “I am dangerous,” “there are no points for second place,” e a favorita do autor do artigo “I feel the need for speed.”

Fonte: Motor1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here