Tom Clancy’s The Division 2: Preload & Progresso(s)

O título, The Division 2, abriu as portas com uma disponibilização ‘preload’ para todos o jogadores que adquiriram a Gold ou Ultimate Edition (em modo pré-venda), desde 11 de Março às 23.00h em Portugal Continental.

 

O que mudou?

As versões anteriormente disponibilizadas, mais conhecidas por Beta(s) mostravam a forte ambição da Massive em demonstrar o potencial gráfico, contexto histório e enredo do título. Agora, deparamo-nos com melhorias quer de fluidez de movimentos como de frames-per-second (fps).

A atualização «Title Update» v. 1.5 acrescenta melhorias ao nível do aúdio (onde oncorriam bugs que ocultavam alguns trechos do jogo), entre outros problemas que afetavam a experiência in-game. O pacote de melhorias  aproximadamente 2 GB  foi disponibilizado a 11 de Março, momento em que os pre-loaders acederam ao jogo.

O vídeo que se segue pertence exclusivamente Overman, canal de videojogos brasileiro, que teve acesso ao jogo a 11 de Março.

Segundo informações da Ubisoft, os equipamentos Xbox One e PC, se confrontados com a versão física do jogo, poderão contar com um tamanho de instalação de 48 – 52 GB dependendo da língua e nacionalidade. Por outro lado, se a versão for digital, poderão contar com 48 – 52 GB de igual modo.

Os equipamentos PlayStation 4, se confrontados com a versão digital do jogo, poderão contar com um tamanho máximo de instalação de 92 GB (dependendo da nacionalidade e língua) ou um mínimo de 88 GB. Por sua vez, se comprou (ou vai comprar) uma versão física do título, esta conta apenas com um espaço total de 48 – 52 GB (semelhantes às versões de Xbox e PC).

Para saber mais informações sobre a experiência da Closed e Open Beta, consulte os nossos artigos, nomeadamente:

O lançamento de Tom Clancy’s The Division previsto para 15 de Março de 2019, encontra-se disponível para PS4, Xbox One e PC.

  • Consulte o artigo anterior sobre a cobertura de Tom Clancy’s The Division 2 — «[…] The Division 2 — Washington D.C.: A rutura da América!»

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here