Tom Clancy’s The Division 2: Preload & Progresso(s)

O título, The Division 2, abriu as portas com uma disponibilização ‘preload’ para todos o jogadores que adquiriram a Gold ou Ultimate Edition (em modo pré-venda), desde 11 de Março às 23.00h em Portugal Continental.

 

O que mudou?

As versões anteriormente disponibilizadas, mais conhecidas por Beta(s) mostravam a forte ambição da Massive em demonstrar o potencial gráfico, contexto histório e enredo do título. Agora, deparamo-nos com melhorias quer de fluidez de movimentos como de frames-per-second (fps).

A atualização «Title Update» v. 1.5 acrescenta melhorias ao nível do aúdio (onde oncorriam bugs que ocultavam alguns trechos do jogo), entre outros problemas que afetavam a experiência in-game. O pacote de melhorias  aproximadamente 2 GB  foi disponibilizado a 11 de Março, momento em que os pre-loaders acederam ao jogo.

O vídeo que se segue pertence exclusivamente Overman, canal de videojogos brasileiro, que teve acesso ao jogo a 11 de Março.

Segundo informações da Ubisoft, os equipamentos Xbox One e PC, se confrontados com a versão física do jogo, poderão contar com um tamanho de instalação de 48 – 52 GB dependendo da língua e nacionalidade. Por outro lado, se a versão for digital, poderão contar com 48 – 52 GB de igual modo.

Os equipamentos PlayStation 4, se confrontados com a versão digital do jogo, poderão contar com um tamanho máximo de instalação de 92 GB (dependendo da nacionalidade e língua) ou um mínimo de 88 GB. Por sua vez, se comprou (ou vai comprar) uma versão física do título, esta conta apenas com um espaço total de 48 – 52 GB (semelhantes às versões de Xbox e PC).

Para saber mais informações sobre a experiência da Closed e Open Beta, consulte os nossos artigos, nomeadamente:

O lançamento de Tom Clancy’s The Division previsto para 15 de Março de 2019, encontra-se disponível para PS4, Xbox One e PC.

  • Consulte o artigo anterior sobre a cobertura de Tom Clancy’s The Division 2 — «[…] The Division 2 — Washington D.C.: A rutura da América!»

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here