Todos os programas da Marvel da Netflix estão a viajar para o Disney Plus

Com os direitos de todos os programas da Marvel da Netflix definidos para voltar à Disney, a grande questão que paira sobre todos eles é se eles finalmente passariam para o Disney Plus para viver ao lado do resto dos heróis dos estúdios. Sem surpresa, a resposta é “sim”, mas com varias ressalvas muito importantes.

Seguindo o relatório inicial do Mobile Syrup, o Engadget confirmou que os programas da Marvel da Netflix irão começar a ser transmitidos no Disney Plus no Canadá a partir do dia 16 de março, o que na verdade combina com relatórios anteriores que relatavam que a série deveria deixar a Netflix no primeiro dia de março.

A Marvel Comics é uma editora norte-americana de mídias relacionadas. Hoje a Marvel Comics é considerada a maior editora de histórias em quadrinhos do mundo. Em 2009, a The Walt Disney Company, adquiriu a Marvel Entertainment, a empresa mãe da Marvel.

Entre Homem-Aranha: No Way Home e a série Gavião Arqueiro, os fãs dos defensores tiveram mais do que motivos para se perguntarem quando Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e os outros podem efetivamente pular para o próprio serviço de streaming da Disney. Não está claro ainda se a presença deles no Disney Plus canadense é um sinal dos desenvolvimentos da história que estão por vir.

Também ainda não está totalmente claro se a Disney pretende lidar com os programas anteriores da Netflix da mesma maneira em todos os territórios onde o Disney Plus está atualmente disponível, especialmente porque o estúdio ainda tem uma posição da Marvel no Hulu, onde programas como MODOK, Helstrom, e Fugitivos viveram no passado.

O Disney Plus do Canadá também abriga o seu hub de conteúdo Star, onde muitas outras programações maduras podem ser acedidas atualmente, pode ser um fator neste último desenvolvimento e outro sinal de que as coisas podem ser diferentes em outros países.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui