Todos os jogos de maior relevo irão sofrer atrasos em 2020

É assumido que os principais nomes de jogos irão sofrer atrasos durante o ano de 2020, e tudo por boas causas na nossa opinião. Estamos a falar de polimentos finais nos jogos em si, de modo a permitir uma experiência cada vez mais enriquecedora. No final pensamos que cada jogador que realmente seja “digno desse nome” irá agradecer no final de tudo, e que principalmente irá perdoar às marcas de desenvolvimento desses jogos, os atrasos causados.

Assim temos em 2020, desde já um início de ano com uns ligeiros atrasos nos principais jogos existentes no mercado, nomeadamente e principalmente os mais notáveis tais como Cyberpunk 2077 e Final Fantasy 7 Remake. Estes entre muitos outros, desde alguns meses para cá tem vindo a sofrer também eles alguns ligeiros atrasos, mas muitos mais já começaram a sofrer desse “problema” mesmo pouco antes do ano 2019 terminar.

Alguns deles estão sem qualquer previsão de serem disponibilizados ao público, outros possuem já uma período janela de tempo para o seu lançamento, e outros ainda, já adiantaram as suas datas de lançamento em concreto.

Assim temos a lista de jogos que sofrem ou irão sofrer atrasos em 2020:

Marvel´s Avengers

era suposto sair em Maio de 2015, mas a Square Enix está a atrasar o seu lançamento durante vários meses. Este atraso é atribuído à Crystal Dynamis que pretenderá  permitir uma experiência de topo neste jogo aquando da sua colocação no mercado. O tempo extra será então dedicado a uma última afinação do jogo e polimento final.

Data de lançamento: 4 de Setembro 2020.

Cyberpunk 2077

Este atraso para este jogo em concreto já não deveria ser uma novidade para os verdadeiros gamers, mas não significa que não cause algum desapontamento. A CD Projekt RED atrasou o Cyberpunk 2077 desde praticamente desde o início de lançamento do mesmo que era suposto ser a 16 de Abril 2020. Agora brevemente foi anunciada uma nova data de lançamento pouco tempo após da data do Marvel´s Avengers em Setembro.

Ainda em relação ao atraso em si, a CD Projekt RED simplesmente informou que apesar de tudo o jogo encontra-se pronto e jogável, mas existe ainda muito trabalho por fazer no jogo.

Data de lançamento: 17 Setembro 2020.

Final Fantasy 7 Remake

O atraso para este ninguém esperava. A primeira parte de Final Fantasy 7 Remake não irá decididamente fazer a sua apresentação a 3 de Março de 2020. Felizmente a Square Enix apenas o irá adiar por 1 mês, pelo que não teremos de esperar muito mais para termos este jogo fenomenal nas nossas mãos. Também para quem já esperou tanto por ele, pensamos que não irá fazer já qualquer diferença este ligeiro atraso.

Data de lançamento: 10 Abril 2020.

Temos assim mais esta lista de alguns jogos e as supostas datas de lançamentos:

  1. Doom Eternal. Data de lançamento: 20 de Março 2020
  2. Dying Light 2. Não existe previsão.
  3. Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered. Data de lançamento: Verão de 2020
  4. Gods & Monsters. Data de lançamento: entre Abril 2020 e Março 2021
  5. Iron Man VR. Data de lançamento: 15 de Maio 2020
  6. The Last of US Part II. Data de lançamento: 29 Maio 2020
  7. Ori and the Will of the Wisps. Data de lançamento: 11 de Março 2020
  8. Rainbow Six Quarantine. Data de lançamento: entre Abril 2020 e Março 2021
  9. Vampire: The Masquerade-Bloodlines 2. Data de lançamento: finais de 2020
  10. Watch Dogs: Legion. Data de lançamento: entre Abril 2020 e Março 2021

fonte: AndroidCentral

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here