Todas as novidades de Minecraft anunciadas na Minecraft Live 2020

Se você é um dos milhões de jogadores que visitam regularmente o maravilhoso mundo do Minecraft, então o evento Minecraft Live é algo que você deve procurar, de maneira a ver tudo o que chegará futuramente ao título.

A Mojang Studios está a hospedar um evento que estamos a  acompanhar para aprender tudo o que o Minecraft conquistou este ano, o que os jogadores estão a fazer agora e para onde o futuro do universo Minecraft em expansão está a dirigir-se.

O Minecraft Live 2020 foi um enorme sucesso e revelou imensas coisas que chegarão ao Minecraft  em 2021, até mesmo coisas que os jogadores nunca pensaram que alguma vez iria chegar ao título.

Tudo bem, já sabíamos que isto estava a acontecer antes da Minecraft Live, mas agora está realmente a acontecer. A Mojang Studios está a voltar-se para a comunidade de Minecraft e a pedir-nos para votar sobre qual será o próximo mob a ser adicionado ao Minecraft.

Existem três opções diferentes para escolher, o Iceologer, a Moobloom e a Glow Squid, com o grande vencedor da votação a ser a Glow Squid, que ganhou a primeira ronda com 36.9% dos votos e a segunda ronda com 52.7% dos votos.

O momento que todos os jogadores estavam à espera à espera era este, a próxima atualização importante do Minecraft, o seguimento da intimidante e fantástica atualização Nether, que foi oficialmente anunciada no Minecraft Live.

Este novo update, que só chega em 2021, chama-se Caves and Cliffs, uma atualização que combina o que seriam duas grandes atualizações no que pode ser agora a maior atualização do Minecraft em anos. A atualização Caves and Cliffs fará mudanças radicais nas cavernas e montanhas, mudando a forma como mineramos, escalamos e contruímos.

A atualização Caves and Cliffs inclui toda uma nova geração para cavernas e montanhas, incluindo novas variantes de cavernas; novos mobs, receitas de artesanato, minérios e muito mais; melhorias na qualidade de vida, melhor gerenciamento de estoque e muito mais; um sistema de arqueologia totalmente novo que apresenta uma maneira diferente de minerar e ainda incontáveis ​​mudanças que ainda não conhecemos.

A atualização Caves and Cliffs já parece incrível, mas tem uma única falha gritante: não poderemos colocar as mãos nela até ao verão de 2021. Este tipo de atualização dá imenso trabalho, e a Mojang Studios quer garantir que a atualização seja incrível quando a comunidade do Minecraft colocar as mãos nesta.

Outra das novidades mostradas no evento foi o que Minecraft: Education Edition também continua a crescer cada vez mais, e agora está prestes a começar seu primeiro torneio internacional de design com o Global Build Championship, um empreendimento ambicioso onde equipas de um a três alunos terão de trabalhar juntos para criar ambientes sustentáveis para humanos e animais para coexistir. Os educadores registarão as suas equipas para competir por prêmios do Minecraft.

Uma nova categoria de ensino com foco na equidade racial e na exploração dos movimentos dos direitos civis na história também está a chegar ao Minecraft: Education Edition, expandindo ainda mais o quanto os alunos e crianças podem aprender com esta poderosa ferramenta educacional disfarçada de um videojogo popular.

Não há dúvidas de que o Minecraft é um jogo enorme, mas este continua a bater recorde após recorde. No Minecraft Live, aprendemos que o Minecraft ultrapassou alguns marcos impressionantes, incluindo um aumento de 90% nas sessões multijogador desde o início da pandemia, quase 132 milhões de usuários ativos por mês e, o mais interessante, o Minecraft foi jogado em todos os países e territórios no mundo, incluindo a Antártida.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here