Tinder tenta combater o isolamento com uma opção grátis

Red Magic 5G

Boas noticias para quem usa o Tinder! A equipa do Tinder reconhece que os seus utilizadores querem se ligar com pessoas no estrangeiro durante esta pandemia que todos estamos a viver. Devido a este facto, a partir da próxima semana a empresa vai permitir que a opção Passport seja grátis (mas não para sempre, apenas até dia 30 de abril).

Esta opção do Tinder permite que as pessoas possam ver utilizadores de outros países. Normalmente este opção vem com um custo associado pelo que só pode ser acedida através do Tinder Gold ou do Tinder Plus.

Segundo o CEO da empresa, Shar Dubey, esta decisão vai dar à comunidade do Tinder a tecnologia para partilhar, aprender e ouvir as experiências de outras pessoas que estão também a passar por esta pandemia. Estando em isolamento esta opção ajuda as pessoas a comunicar e perceber o que se está a passar noutras partes do mundo.

Através da opção Passport, os utilizadores podem pesquisar por cidade ou então usar a opção do pin (o utilizador coloca o pin no mapa e pode começar a deslizar para a esquerda ou para a direita). Desta maneira a empresa espera oferecer aos seus utilizadores a oportunidade de serem transportados para qualquer lugar no mundo durante esta altura de isolamento.

Também a plataforma Match vai lançar uma opção nova. Chama-se Live e permite fazer streaming. Desta maneira os utilizadores podem fazer streaming em tempo real (tal como já se pode fazer em algumas plataformas de redes sociais). Os utilizadores podem pesquisar streams perto da sua zona e deixar comentários enquanto assistem. Eventualmente a conversa pode ser levada para a opção de mensagens privadas.

Um pouco por todo o mundo existe pessoas que se estão a sentir isoladas devido à actual situação pelo que é normal se sentir a necessidade de utilizar as redes sociais e plataformas como o Tinder para combater esse isolamento.

Fonte:  The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here