Tinder Select: uma versão secreta destinada a elites

A aplicação de encontros Tinder tem vindo a operar uma versão chamada Tinder Select, destinada somente aos utilizadores de elite da plataforma, incluindo CEOs, modelos, celebridades e outras pessoas “influentes e atraentes”.

O site TechCrunch dá conta que uma fonte utilizadora desta nova versão afirma que a aplicação abrange celebridades e figuras públicas, mas também outras pessoas cujo desempenho no Tinder é muito bom.

Ao que parece, a empresa convidou algumas pessoas para a plataforma e dotou-as da capacidade de nomear mais utilizadores. Todavia, impôs uma restrição. Os nomeados não podem eleger outras pessoas, caso contrário a versão espalhar-se-ia incontrolavelmente.

Não se sabe bem quais os critérios exatos para se ser convidado pelo Tinder a participar nesta versão restrita, mas a caraterística comum entre os que por lá andam passa por um alto perfil.

Diz-se também que um dos fatores que poderia ser incluído no critério seleção diz respeito à pontuação do Tinder Elo, um sistema que classifica os usuários com base nos sinais e lhes confere um ranking.

Segundo as fotografias publicadas na internet, a versão Select da plataforma de encontros parece ter um design bastante melhor do que a original.

Esta edição limitada já funciona há quase 6 meses, o que demonstra que o Tinder não tem interesse em anunciar ao público de modo a não perturbar os usuários da versão original. O principal objetivo era que se mantivesse em segredo e que fosse o mais secreto possível.

Fonte: TechCrunch

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here