TikTok permitirá que criadores vejam quem guardou os seus videos

O TikTok continua a crescer e a introduzir funcionalidades destinadas a melhorar a experiência dos seus utilizadores na plataforma, e assim aumentar, também, o tempo passado na mesma.

A mais recente novidade da gigante tecnológica chinesa é uma funcionalidade que permitirá a qualquer criador da rede ver quem guardou os seus vídeos, algo que até ao momento não era possível, mas alguns criadores já haviam pedido. Para quem se dedica a criação de vídeos na plataforma, esta é uma funcionalidade de grande utilidade que poderá ajudar a conhecer melhor a sua audiência, o que facilitará a produção de conteúdo que as pessoas querem realmente consumir.

O TikTok tem ganho imenso terreno no universo das redes sociais e é já uma das figuras dominantes da internet. Aliás, ao ritmo que tem crescido, é bem possível que em breve se torne na rede social dominante. Parte do seu sucesso deve-se à habilidade de fornecer de forma eficiente um tipo de serviço muito específico, que por acaso tem-se revelado altamente viciante para as camadas mais jovens, que são os vídeos de curta duração. Para cultivar o seu sucesso, o TikTok não para de pensar em novas formas de tornar a utilização da sua rede o mais aprazível possível.

Os criadores têm sido uma das prioridades principais do TikTok, uma vez que são de máxima importância para o crescimento de toda a rede. Como tal, parece que a tecnológica chinesa vai continuar a colocar ao dispor dos mesmos novas funcionalidades que se revelem de grande utilidade. Até ao momento já era possível ver quantas vezes um vídeo havia sido guardado, mas agora será também possível ver quem o guardou.

No inicio deste ano o TikTok já havia introduzido outra grande funcionalidade, que permite aos utilizadores saber quem visitou o seu perfil. No entanto, ainda que uteis para muitos, medidas deste tipo tendem a desagradar os mais preocupados com questões de privacidade.

Fonte: Gizmodo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui