TikTok com problemas!

Red Magic 6S

Quem não sabe o que é as coisas correrem mal no pior momento possível? Ficamos com aquele sabor bem amargo na boca não é? Pois bem, foi mesmo isso que aconteceu à aplicação TikTok.

Durante algumas horas de quinta-feira algumas publicações (vídeos nas páginas dos utilizadores e a página “Para ti”) mostravam números errados de likes (esta situação aconteceu para alguns utilizadores um pouco por todo o mundo). A aplicação TikTok mostrava que as publicações tinham zero likes (conseguem imaginar o desespero de alguns utilizadores?). Não se sabe ao certo porque que esta situação aconteceu.

Devido a esta situação, a página oficial do TikTok no Twitter publicou o seguinte: “Hi TikTok community! We’re aware that some users are experiencing app issues – working to quickly fix things, and we’ll share updates here!”  (Olá comunidade TikTok! Sabemos que alguns utilizadores estão a ter alguns problemas na aplicação, estamos a trabalhar rapidamente para resolver a situação e iremos partilhas actualizações aqui!).

Infelizmente esta situação aconteceu na pior altura possível. Muitos utilizadores concluíram que este problema se deveu ao facto de a aplicação começar a ser banida em muitos locais (situação que já tinha sido comentada por algumas entidades politicas)

A verdade é que o modo como alguns utilizadores usam a aplicação deixaram alguns políticos preocupados. Acredita-se que alguns vídeos possam vir a ser considerados ofensivos para alguns países. Sendo assim o modo como alguns políticos acham que a situação pode ser resolvida é banindo a aplicação para que assim não se publiquem mais vídeos da mesma natureza.

No entanto, nenhum pais confirmou que realmente tinha banido a aplicação TikTok pelo que todos nós ficamos sem saber ao que se deveu toda esta situação. Mas acreditamos que muitos utilizadores não acharam muita piada ao facto de não receberem likes nas suas publicações, afinal de contas muitas pessoas usam este tipo de aplicações para conseguirem o maior número de likes possível!

Fonte:  The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here