Ticwatch Express e Sport são dois smartwatches que estão a surpreender no Kickstarter

A Mobvoi procura financiamento através do Kickstarter para conseguir lançar no mercado dois novos smartwatches, os Ticwatch Sport e o Ticwatch Express, que se destacam por ser muito completos e terem um preço muito atrativo. A empresa, fundada por um antigo empregado da Google , já tem à venda alguns wearables, mas o destaque vai para s novos smartwatches que incluem já com sistema operativo Android Wear 2.0. 

As duas variantes dos Ticwatch foram talhadas para utilizadores com preferências distintas. O modelo Express é o mais compacto e leve e chegará por apenas 159 dólares. O modelo Sport, tem caixa mais robusta e conta com aro rotativo de dimensões mais generosas. O preço ascende aos 199 dólares.

As características dos dois smartwatches da Ticwatch são idênticas: ecrã OLED redondo com 1,4 polegadas e 400 x 400 px, procesador Mediatek MT2601 com dois núcleos a 1,2 GHz, 512 MB de RAM e 4 GB de capacidad interna. As funcionalidades destacam ainda WiFi, Bluetooth 4.1, sensor de ritmo cardíaco e GPS. O modelo Sport tem GPS melhorado incorporado na pulseira.

Os relógios Ticwatch possuem ainda certificação IP67, que lhes permite estarem submersos a uma profundidade de um metro durante uma hora.

A campanha do Kickstarter a 18 de agosto, mas já foi atingida a meta de 100.000 dólares para financiamento. Atualmente esta quantia suplanta em quase oito vezes o indispensável. O Ticwatch Express custará 119 dólares e o modelo Sport 139 dólares (104 e 121 euros respetivamente).

Fonte: Kickstarter

Veja também...

Deixe o seu comentário