The Ourter Worlds para a Nintendo Switch não está nada mal

Para aqueles que estavam habituados a jogar The Outer Worlds no PC, passar a jogar na Nintendo Switch trazia consigo expectativas, que foram todas correspondidas, mais ou menos.

Isto porque ao que parece jogar The Outer Worlds na Nintendo Switch é mais ou menos como jogar a versão para PC com a maioria das suas definições visuais muito abaixo ou completamente desactivadas. Mas o jogo funciona bem na consola.

Como se sabe o RPG de ficção-cientifica da Obsidian tem como alvo 30 frames por segundo, o que é suficientemente bem sucedido para este tipo de jogo de combate em tempo real com pouco movimento não sofra muito. Ou seja, o jogador vai ver claramente uma desaceleração em ambientes mais movimentados.

Não podemos esquecer que a versão Switch funciona a 720p quando está no modo portátil enquanto que no modo acoplado funciona a 1080p. Isto porque se ninguém se importou com a versão do The Witcher 3 para a Nintendo também consegue jogar The Outer Worlds, pois este ainda é reconhecível e ainda é jogável. Vai continuar a sentir os dilemas morais e a desapontar Parvati.

Estas diferenças são mais fáceis de serem ignoradas quando estamos a ver as coloridas paisagens alienígena no The Outer Worlds, mas quando temos que fazer recados em zonas mais povoadas e em áreas mais desenvolvidas, como por exemplo, o The Groundbreaker, claro que aqui todo e qualquer pequeno pormenor se vai destacar e não vamos deixar de conseguir deixar de notar.

Contudo, há um senão que se destaca mais, que é o carregamento. Ou seja, leva muito tempo a carregar, quase um minuto. Um minuto pode parecer pouco, mas acreditem que no mundo dos jogos um minuto é mesmo muito tempo.

Por isso, se gostam The Outer Worlds e se conseguirem ignorar as pequenas diferenças e tenham a Nintendo…Toca a jogar!

Fonte: Destructoid

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here