The Naturalist: nova DLC do Red Dead Online já está disponível

No dia 28 de julho, a Rockstar Games anunciou o próximo grande update a caminho do Red Dead Online, o The Naturalist , sendo este o mais aguardo pelos fãs do título, devido há falta de conteúdo no jogo.

The Naturalist irá focar-se num dos aspetos do título onde os jogadores mais se focam, a caça de animais, introduzindo uma nova caçada e uma boa continuação à campanha do Red Dead Online.

A nova DLC já se encontra disponível para os jogadores e este podem adquiri-la na PlayStation 4, Xbox One e no Windows PC, sem terem que pagar quaisquer custos adicionais.

O novo update irá trazer ao Red Dead Online animais lendários e os jogadores terão missões para rastrear pumas, raposas, javalis e muito mais animais, para que os possam sedar e obter as amostras de sangue, afim de as entregarem a Harriet Davenport para serem recompensados.

A profissão dentro do jogo terá ainda um caminho alternativo. Um grande caçador, Gus McMillan, oferecerá aos jogadores roupas especiais se estes lhes entregar as peles lendárias dos animais. Portanto, os jogadores terão de escolher entre matar ou sedar os animais, algo que para muitos poderá ser uma escolha bastante difícil.

Os naturalistas receberão recompensas como as Mercy Kills para animais, uma nova câmera avançada, um cavalo exclusivo e muito mais. O lado de Harriet recompensará os jogadores com um novo rifle, o Varmint, e cartuchos sedativos, além de reviver os tónicos para deixar os animais correrem livremente após a apanha da amostra.

Gus oferecerá  um arco melhorado e um Rifle de Elefante para caçadores mais assassinos. Uma adição interessante com o The Naturalist são também os tónicos que permitem aos jogadores ganhar e perder peso, o que leva a uma maior variedade de personalizações para quem eleva o nível do papel.

A atualização The Naturalist traz ainda algumas melhorias de jogabilidade que são projetadas para limpar a experiência geral do Red Dead Online. O indicador de ameaça do minimapa agora está mais visível, com inimigos a aparecer no radar mais destacados. Foi também adicionada uma partida de espera ao jogo, que permite aos jogadores jogar no Free Roam enquanto aguardam um confronto ou corrida disponíveis.

Os desafios diários foram também atualizados , sendo agora são 15 em vez de 12, e as recompensas também sofreram melhorias em termos das recompensas. Talvez o mais importante seja o sistema de guarda-roupas, por ter sido aprimorado, para que os jogadores possam combinar mais peças de vestuário e remover elementos específicos para roupas com aparência mais exclusiva.

A nova DLC traz ainda um novo passe da temporada, onde existem 80 tiers de progressão com duas árvores de recompensa, uma gratuita e outra paga. Cada nível inclui recompensas, como novas fivelas de cinto, roupas, modificações de armas e atualizações de câmera. O terceiro Outlaw Pass do Red Dead Online vai até 19 de outubro.

The Naturalist promete entregar aos jogadores verdadeiras e empolgantes caçadas onde estes têm de escolher entre matar ou poupar os animais lendários e, esta DLC já se encontra disponível na PlayStation 4, Xbox One e no Windows PC, totalmente gratuita.

Fonte Rockstar Games

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here