The Mad Box: concorrente da próxima geração de consolas da Sony e Microsoft

Todo fã de coração de jogos todos sabem que é preciso um bom pessoal de desenvolvimento. E sabe quem é o desenvolvedor que esta se destacando em criar visuais brilhantes e sofisticados, não é? Pois é, não tem do que duvidar, dá para se ver de longe que o Slightly Mad Studios tem uma boa criatividade. Mas, aparentemente, fazer jogos não está sendo o suficiente. Agora a empresa vai apostar também no mercado de consoles no futuro.

Com essa nova novidade, para os admiradores temos a notícia de que ele acaba de anunciar o primeiro console já feito pela empresa, que é o “The Mad Box”.

O CEO, Ian Bell, acaba divulgando o movimento em um tweet bem enigmático. Até mesmo antes de revelar outros detalhes e elaborar as notícias para os que esperam curiosa e ansiosamente.

Esclarecendo as dúvidas

Bell acaba por fazer uma revelação que desapontou muita gente. Infelizmente, o console The Mad Box será lançado apenas em 3 anos. Explicando sobre o console, diz que ele será um console autónomo como o PS4 e o Xbox One.  Ele explicou também que o The Mad Box será compatível com a maioria dos headsets de realidade virtual no mercado.

Deixando bem claro, isso significa que ele terá suporte para headsets de PC VR, mas não para PSVR. Bell também afirmou que o preço do console estará alinhado com o custo da próxima geração de consolas.

Embora o programadro, Slightly Mad, tenha buscado um financiamento com a Kickstart para financiar os seus jogos, pode ser que ele já tenha um financiamento em mãos para o The Mad Box, ou então siga o mesmo caminho para obter financiamento para a nova consola, já que ainda falta muito tempo.

Mas parece que o novo console não terá jogos exclusivos como uma adição de incentivos. E eles vão ver se há algum motivo para isso, junto com outras ofertas de console da próxima geração.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here