The Division 2 quebrou recordes de pré-venda(s) para a Ubisoft

O sucesso da franquia Tom Clancy’s The Division da Ubisoft é um facto comprovado, com um número substâncial de jogadores que adiquiriram o primeiro título e que ainda o jogam.

Agora, de acordo com informações vinculadas pela Ubisoft, The Division 2 quebrou os recordes do anterior título, com uma maior quantidade de jogadores que tiveram oportunidade de testar a Closed-Beta, entre os quais o Mais Tecnologia. Para além destes, as vendas antecipadas do jogo (conhecidas pre-order) superaram recentemente o número em tempo homologado do primeiro título.

Normalmente, o mercado de referência de vendas de video-jogos na Europa é o britânico. Em 2016, The Division (1) superou as expetativas e foi um dos jogos vendidos mais rapidamente a nível mundial, ocupando assim, o lugar de “best-selling games” de 2016.

Se não fosse suficiente ter quebrado recorde de vendas da própria franquia de The Division, o registo de jogadores para a Closed-Beta ultrapassou o registo de Betas de qualquer outro jogo da publicadora Ubisoft.

O pedido de muitos jogadores aparenta ter sido atendido pela equipa de desenvolvimento da franquia. Se no primeiro título a expetativa era alta mas se dissipara com a quantidade de bugs/gliches e problemas técnicos, assim como, um “End-Game” muito pequeno (com pouca oferta), o segundo, como anuncia a equipa, apresenta-se como um jogo bastante mais focado no “End-Game” apresentando maior diversidade de missões e de tipos de missão.

O lançamento de Tom Clancy’s The Division previsto para 15 de Março de 2019, terá uma Open-Beta durante os dias 1 e 4 de Março. O jogo encontra-se disponível para PS4, Xbox One e PC.

  • Para mais informações sobre o jogo, consulte os artigos anteriores e aguarde por mais novidades na Open-Beta.

Fonte ComicBook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here