The Division 2 conta com grandes atualizações ainda este ano

O compromisso de manter um “End-game” ativo em Tom Clancy’s The Division 2 parece ser uma realidade. O título que chegou ao mercado em 2019 permanece “em alta” graças à fiel comunidade que conseguiu conquistar a equipa de desenvolvimento em manter o suporte do jogo através de horas jogo. Isto são boas notícias para este jogadores, mas sobretudo para todos aqueles que estejam a ponderar adquirir o jogo para PC ou para as consolas de nova geração — PlayStation 5 e Xbox Series X e S.

A série Tom Clancy’s The Division despoltou bastante interesse logo de início quando foi anunciada e mostrados as primeiras imagens, no entanto, a rápida moda tornou-se num desespero para todos aqueles que ambicionavam mais deste grande projeto. A fórmula parece ter sido melhorada na sequela dos eventos ocorridos em Manhattan, contudo, “como gato de água escaldada tem medo”, a antes embalada em esperança, comunidade não aderiu tão proativamente a este novo jogo.

Isto foi intrepertado, numa primeira fase, pela Ubisoft como algo que perdeu o interesse apesar do esforço da equipa em trazer toda uma nova narrativa que complementa brilhantemente a história por detrás de The Division. Aliás, à parte da jogabilidade — que sempre foi fantástica —, a história tinha algo de épico e curioso, mesmo que de certa forma “repetitiva”. Aproveite para conferir a nossa análise da DLC — Warlords of New York — de The Division 2.

O anúncio foi avançado na rede social Twitter, onde a própria Ubisoft partilhou uma mensagem em formato de imagem com vista a chegar à comunidade como mencionado logo no início da mensagem. Aliás, este tem sido sempre o método escolhido (nos últimos anos) pelas produtoras e distribuidoras para chegar aos consumidores e aqui foi decisivo para chegar rapidamente.

“Alguns de vocês devem ter reparado que a [atualização] «Title Update» 12 estava prevista para ser a última grande atualização para The Division 2, mas graças ao vosso apoio continuado, estamos neste momento naquilo que são as primeiras fases de desenvolvimento de conteúdo completamente novo para lançar em 2021” pode ler-se na publicação feita no passado dia 12 de fevereiro.

Posto isto, podemos esperar um reforço do suporte de The Division 2 e um adiar de uma continuação à série Tom Clancy’s The Division — algo positivo se permitir à Ubisoft melhorar a qualidade do próximo título —, mas sobretudo demonstra que a produtora com sede francesa pode ter aprendido a lição com o lançamento de Ghost Recon Breakpoint e tantos outros jogos incompletos do ponto de vista técnico.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here