The Batman ganha mais um trailer de cortar a respiração

Tal como no ano passado, no dia 17 de outubro foi a estreia do DC Fandome 2021 que, tal como em 2020, foi simplesmente impressionante e deixou todos os fãs do tenebroso universo da DC super ansiosos com tudo o que esta, juntamente com a Warner Bros. e a HBO Max, está a preparar.

No último evento, a DC revelou um trailer que quebrou por completo a internet, tendo este sido o do novo filme acerca do cavaleiro das trevas, The Batman, de Matt Reeves com Robert Patinsson como o herói que todos estão super ansiosos para ver a partir de 4 de março de 2022, apenas nos cinemas.

Agora, tal como no ano passado, a DC volta a mostrar a todos outro trailer simplesmente fantástico e de cortar a respiração que, desta vez, mostra melhor as personagens e parte do arco narrativo à volta deste filme que eu estou simplesmente ansioso para ver, tal como todos os fãs da DC.

Este novo trailer impressionante começa logo com aquele que será o vilão principal do filme, interpretado por Paul Dano, o Riddler que parece querer chamar a atenção de Batman acerca da corrupção em Gotham City mas, como é óbvio, não o está  afazer da forma mais correta.

Para além deste icónico vilão, tivemos também mais aprofundado o Penguin, interpretado por Colin Farrell, e a Catwoman, interpretada pela belíssima Zöe Kravitz, que, pelo brilhante trailer de Matt, parece que vai ajudar o nosso cavaleiro.

Para além disto, vimos finalmente o talentoso Andy Serkins no papel de Alfred e ainda mais cenas com o adorado Jeffrey Wright, do 007 de Dainel Craig, no papel de Jim Gordon, que parece simplesmente fantástico e muito fiel às comics do herói de preto.

Para mim, o mais impressionante de todo o trailer foram as múltiplas fantásticas e muito realistas cenas de ação, onde podemos ver Batman a sobrevoar Gotham a enormes velocidades, assim como a espancar inúmeros criminosos de forma ”bad-ass”, sendo a melhor das cenas a do Penguin contra o herói.

blank

O filme era suposto ter estreado este ano, 2021, mas devido à pandemia as filmagens tiveram de ser interrompidas, tendo o próprio Robert Patinsson chegado a estar infetado com o Covid-19.

Apesar disto, The Batman parece cada vez melhor e, como é óbvio, é cada vez mais aguardado pelos milhões de fãs da DC que estão ansiosos para o ir ver num cinema a partir do dia 4 de março de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here