Teste comprova que traseira do Xiaomi Mi Mix 3 pode deslizar 600 mil vezes

17 de Novembro de 2018
6 Partilhas 263 Visualizações

Graças a traseira deslizante do Mi Mix 3, a Xiaomi conseguiu oferecer aos seus clientes um smartphone potente com grande relação tela-corpo e praticamente nenhuma borda. No entanto, muitos consumidores ficaram receosos quanto a durabilidade desse mecanismo, especialmente se levarmos em consideração que ele é acionado toda vez que o proprietário precisa usar a câmera frontal.

No evento de lançamento deste aparelho, a Xiaomi destacou que o controle deslizante é bastante durável. Agora, essa alegação foi comprovada em um teste que determinou a durabilidade da traseira deslizante do Mi Mix 3.

O “slider” do novo top de linha da Xiaomi pode ser acionado 600 mil vezes sem causar nenhum problema no funcionamento. Portanto, aqueles que apostaram no Mi Mix 3 podem ficar tranquilos quanto a isso, afinal, o mecanismo se mostrou bem resistente.

Para quem não conhece, o Mi Mix 3 possui uma tela Super AMOLED de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels, 403 ppi de densidade e proteção Gorilla Glass 3. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core, com quatro núcleos Kryo 385 Gold rodando a 2,8 GHz e quatro Kryo 385 Silver a 1,7 GHz – a GPU é a Adreno 630.

Há quatro variantes disponíveis: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, a terceira com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento, e a última com 10GB de RAM e 512GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, existem dois sensores de 12MP na traseira, sendo o principal com abertura f/1.9 e o secundário com abertura f/2.4 – há estabilização óptica de imagem, HDR, foco PDAF e possibilidade de filmar em até 4K a 60fps. Para selfies, a fabricante inseriu dois sensores de 24MP + 2MP.

Uma bateria de 3.200 mAh com tecnologia de carregamento rápido “Quick Charge 3.0” mantém o Mi Mix 3 ligado, enquanto o Android 9.0 Pie vem instalado de fábrica. Os interessados podem adquirir o Mi Mix 3 em três opções de cores: Sapphire Blue, Jade Green e Onyx Black.

Lembrando que, dentro da caixa, a Xiaomi colocou uma case de proteção, cabo USB tipo-C, carregador de alta velocidade e, surpreendentemente, um carregador sem fio branco de 10W. Sendo assim, os proprietários do Mi Mix 3 já podem usufruir do carregamento sem fio assim que comprá-lo.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook
Internet
23 Visualizações
Internet
23 Visualizações

Reino Unido pretende regulamentar o Facebook

João Pedro Souza - 19 de Fevereiro de 2019

O comitê chamado “Digital, Cultura, Mídia e Esporte” do Parlamento do Reino Unido publicou seu relatório final após 18 meses…

Evento não-oficial de Fortnite acaba em fracasso na Inglaterra
Jogos / Consolas
19 Visualizações
Jogos / Consolas
19 Visualizações

Evento não-oficial de Fortnite acaba em fracasso na Inglaterra

José Nilson - 19 de Fevereiro de 2019

Muita gente ficou sabendo da Festa de Fortnite realizada no fim de semana. Enfim, este Festival, com poucos funcionários e pouco…

Tudo o que se fala sobre os novos MacBook Pro
Apple
26 Visualizações
Apple
26 Visualizações

Tudo o que se fala sobre os novos MacBook Pro

José Nilson - 19 de Fevereiro de 2019

E novos rumores estão indicando que as próximas atualizações da linha MacBook Pro da Apple podem ter uma versão maior…

Comente

O seu email não será publico