Tesla recorre aos Google Glass para fabrico mais eficiente de automóveis

google glass kit kat

O Google Glass está longe de se conseguir integrar na vida quotidiana das pessoas, todavia a utilização em ambiente produtivo é revolucionária e permite ganhos incríveis. Segundo uma notícia avançada pela Electrek, a Tesla está a utilizar estes óculos de realidade aumentada, na variante para empresas, na sua fábrica de automóveis elétricos de Fremont.

A notícia dá conta da utilização dos Google Glass pela parte da Tesla para ajudar os trabalhadores no desempenho das suas tarefas produtivas. O maior evidência é o facto de ter sido pedida ajuda à APX Labs, uma empresa que desenvolve software para óculos inteligentes.

Depois da falha inicial dos óculos Google Glass em conquistarem os utilizadores quotidianos, a empresa conseguiu inverter o potencial em benefícios para utilização profissional. A nova versão dos óculos da Google são internamente apelidados de “Enterprise Edition” e não têm qualquer diferença em termos de forma contando apenas com algumas evoluções em termos de componentes e de design.

A Tesla até no processo de fabrico voltra a revolucionar uma indústria onde é praticamente estreante e tem registado inegável sucesso com os seus modelos de automóveis.

Fonte: Electrek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here