Tesla para crianças aceleradas: o mini Tesla Model S

Tesla for Kids

A Tesla, através do histórico fabricante de brinquedos americano Radio Flyer, desvendou o mais recente automóvel elétrico para crianças. O mini Tesla Model S surgirá em maio, a tempo de acompanhar no verão as brincadeiras da geração de automobilistas mais novos. Apesar de ser uma versão pensada para crianças, o mini Tesla Model S conta com algumas características e funcionalidades da versão ‘normal’ da grande berlina elétrica que lhe empresta o nome.

A energia do mini Tesla Model S é armazenada num conjunto de modernas baterias de iões de lítio, com tecnologia FlightSpeed, que servem também para alimentar os faróis e o sistema de som. Desta forma os mais novos podem ouvir as suas músicas preferidas e que estejam armazenadas em dispositivos portáteis, como por exemplo, leitores de MP3 ou telemóveis. Para magnetizar ainda mais a curiosidade das gerações mais novas perante o fenómeno Tesla, a equipa de marketing do fabricante norte-americano de automóveis oferece o mini Tesla Model S numa escolha alargada de cores e jantes num conjunto que pode ser configurado na Internet.

Os preços do mini Tesla Model S iniciam-se nos 499 dólares, mas rapidamente escalam graças à elevada quantidade de opcionais que contemplam o upgrade da capacidade de bateria de 140 Wh para 190 Wh, por apenas 50 dólares. A personalização da chapa de matrícula pode ser efetuada por mais 15 dólares e existe ainda uma capa igual à que acompanha os modelos da Tesla à escala real.

A 20 é conhecida de todos os americanos desde 1917 pela produção em massa dos icónicos carrinhos de transporte Red Flyer e triciclos Trycicle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here