Tesla lança primeiro SuperCharger em Portugal

A Tesla já iniciou funções em Portugal, sendo que desde o ano passado passou a ter uma loja de vendas no nosso país, além de já ser possível encomenda um carro através do site. Mas hoje deu mais um grande passo, disponibilizando a primeira área de carregadores SuperCharge em Portugal.

A Tesla anuncia a primeira estação SuperCharger em Portugal, que está localizada na Floresta Fatima Hotel, em Fátima. Esta estação tem 8 SuperChargers individuais disponíveis, sendo o posto de carregamento rápido para os carros Tesla. Em breve, a Tesla irá abrir a segunda estação Supercharger no país. Este Supercharger estará localizado no L’And Vineyards, Montemor-o-Novo, próximo da Autoestrada A6 e irá ligar Lisboa e Portugal ao Oeste de Espanha.

A tecnologia Supercharger adiciona 270 quilómetros de autonomia em tão pouco quanto 30 minutos de carregamento.

Além disso, a Tesla já está a fazer parcerias com várias entidades para expandir o programa de Carregamento  no Destino. Este programa permite que Hotéis ou em Centros Comerciais tenham pontos de carregamento para que os detentores de um Tesla possam carregar o seu carro enquanto vão às compras ou dormem num hotel. Dentro deste programa já contam com 44 pontos de carregamento, que vai desde Braga ao Algarve.

Veja também...

Deixe o seu comentário