Tesla inaugura novo Supercharger em Alcácer do Sal e Portugal já tem 5 SuperChargers

31 de Agosto de 2018
12 Partilhas 303 Visualizações

A partir de hoje, os utilizadores da Tesla podem aceder a um novo Supercharger em Portugal, localizado em Alcácer do Sal (Estrada Nacional 5, 7580-000, Alcácer do Sal, Portugal). Este Supercharger tem 10 Superchargers individuais e permite novas rotas entre o norte e o sul de Portugal.

Com esta nova localização, a rede de Superchargers da Tesla continua a sua expansão em todo o país, contando já com 5 Superchargers em Portugal e um total de 44 pontos de Supercharging individuais distribuídos nestes 5 locais. O Supercharger de Alcácer do Sal junta-se aos Superchargers localizados em Vila Real, Guarda, Fátima e Montemor-o-Novo.

Embora a maneira mais conveniente de carregar veículos seja em casa ou no trabalho, a Tesla criou uma rede mundial de carregamento para quando os condutores querem fazer viagens longas. Para viagens de longa distância, os clientes podem usar os Superchargers, uma das soluções de carregamento mais rápidas do mundo, que permite que os veículos Tesla sejam carregados numa questão de minutos em vez de horas, enquanto os ocupantes do veículo fazem uma pequena pausa para um café ou para usufruir dos serviços dos diferentes locais, como neste caso Alcácer do Sal.

A Tesla já tem na Europa mais de 400 estações de Superchargers europeus que permitem viagens de longa distância e transfronteiriças através todo o território.

Além disso, a Tesla também se concentrou na expansão de sua rede de Destination Charging (Carregamento no Destino) em Portugal. Com o programa Destination Charging, a Tesla aprimorou ainda mais a experiência de carregamento, estabelecendo parcerias com hotéis, resorts e restaurantes em todo o mundo, replicando a conveniente experiência de carregamento à qual os usuários da Tesla estão habituados a ter em casa.

O Carregamento no Destino permite carregar até 80 quilómetros de autonomia por hora, enquanto os donos vão às compras ou passam a noite num hotel. Em Portugal já podemos encontrar quase 100 Destination Charging desde o norte de Portugal até às praias do Algarve, localizados em centros comerciais, parques de estacionamento, hotéis…

Tanto com a rede Superchargers como com a rede de Carregamento no Destino, a Tesla quer garantir uma experiência de carregamento uniforme, independentemente de onde os proprietários querem viajar. Ao expandir constantemente o leque de opções de carregamento, a Tesla permite que os proprietários embarquem em novas aventuras e viagens de carro em Portugal e em toda a Europa. Ambas as redes continuarão a crescer nos próximos meses, adicionando novos locais de carga em todo o país.

O Model S tem uma autonomia NEDC de até 632 km e o Model X de até 565 km com um único carregamento.

Artigos interessantes

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã
Destaques
45 Visualizações
Destaques
45 Visualizações

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã

Bruno Peralta - 17 de Janeiro de 2019

Falta pouco mais de um mês para a grande apresentação da Samsung, que decorrerá no dia 20 de fevereiro para…

Twitter libera versão cronológica da timeline
Redes Sociais
23 Visualizações
Redes Sociais
23 Visualizações

Twitter libera versão cronológica da timeline

João Pedro Souza - 17 de Janeiro de 2019

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já…

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
3 Partilhas46 Visualizações
Destaques
3 Partilhas46 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Comente

O seu email não será publico