Tesla força vendas para bater record do trimestre Q2

As equipas da Tesla estão a trabalhar arduamente , a nível global, para um empurrão final do Q2 2020. No Q2 de 2019, a Tesla entregou 95.200 veículos, e no início de julho 2020 iremos descobrir se a empresa será capaz de bater o seu último recorde. Funcionários de centros de entregas em todo o mundo conhecem novos proprietários dos veículos.

Trabalham 7 dias por semana para que o maior número possível de pessoas consiga os seus carros, pois graças ao trabalho incansável dos colaboradores da empresa e da gestão organizada, apesar da situação atual, a Tesla quer mais uma vez surpreender todos com elevados números de vendas.

De acordo com informações preliminares, só na América do Norte, a empresa pode entregar mais de 40.000 veículos. Ao mesmo tempo, estava a funcionar uma fábrica chinesa no Q2, o que poderia levar a mais de 35.000 carros entregues. Além disso, navios com carros já chegaram às costas da Austrália e da Europa.

Apesar de mais de um terço do trimestre, a fábrica em Fremont não produzir carros, espera-se que as taxas de entrega sejam elevadas. A resolução de problemas logísticos foi declarada uma prioridade para a gestão da Tesla.

A terminar o Q2 (trimestre) de 2020, a Tesla estará a intensificar a entrega de veículos aos seus clientes. Por tradição, qualquer membro interessado no Tesla Club pode juntar-se a este processo e ajudar os novos proprietários a levantar o seu carro o mais rápido possível. Enquanto os voluntários partilham a sua experiência com os novos proprietários, os funcionários do centro de entregas preparam todos os documentos necessários e um carro.

Este ano não foi fácil, devido à pandemia coronavírus, as fábricas da empresa estiveram fechadas durante mais de um mês. A Fábrica Tesla em Fremont produz a maior parte dos veículos que são entregues em todo o mundo, pelo que um rápido retorno ao desempenho completo foi vital, e os centros de entregas já estão cheios de carros que continuam a chegar.

O centro de entrega de Portland está trancado e carregado, para um grande fim de semana de entrega. O centro de atendimento está ocupado 7 dias por semana, nas entregas de Austin. O pessoal que trabalha até tarde também! Até parece que a Tesla está a contratar em Austin. Na fábrica em Fremont, poderemos observar a alta atividade.

Os funcionários da Tesla estão a trabalhar e ajudam a carregar camiões, porque a área de carga está totalmente ocupada. Além disso, há clientes que estão a ir buscar os carros.

Fonte: Tesmanian

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here