Tesla evolui carregadores Supercharger para versão 3

Red Magic 6S

Face aos constrangimentos de arranque da produção do novo Model 3, a Tesla tem-se desdobrado em múltiplas iniciativas para garantir o máximo protagonismo. Através de Elon Musk, visionário e controverso presidente da marca, têm sido comunicadas novidades de produto, sendo a mais recente o desenvolvimento da rede de carregadores Supercharger que agora atingem a sua terceira geração.

Através de um conjunto de tweets, o patrão da Tesla Motors anunciou a chegada da versão 3 dos postos de recarregamento rápido de baterias para automóveis Supercharger. Com a evolução técnica dos novos Supercharger V3 os utilizadores de automóveis da Tesla poderão usufruir de 300 km de autonomia elétrica nos seus automóveis com apenas 20 minutos de recarregamento. A potência dos novos postos atinge os 350 kW, um aumento considerável face aos atuais 120 kW que oferecem somente 270 km de autonomia em meia hora dispendida no carregamento.

Os novos Supercharger V3 começarão a ser instalados de forma progressiva no próximo ano. Talvez os postos de recarregamento que a Tesla Motors já tinha anunciado que vai instalar em Portugal sejam desta geração.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here