Tesla continua a pensar em grande: camião com autonomia para 800km

A Tesla apresentou oficialmente nesta madrugada o seu camião e o novo Roadster. O veículo de grande porte apresenta, como é hábito na Tesla, desempenhos impressionantes e, com produção marcada para 2019, a marca de Elon Musk já aceita reservas – segundo avança o Motor1.com, a produção começa em 2019.

O tractor do Camião Tesla tem um poder de aceleração que o leva até aos 96 km/h em apenas 5 segundos. Com o atrelado e um peso de cerca de 36 toneladas, os números ficarão nos 20 segundos.

A autonomia de 800 km do camião Tesla em velocidade de auto-estrada também impressiona com os seus 800 km anunciados. E também surpreende pela positiva a promessa de conseguir manter velocidades na ordem dos 100 km/h em subidas com 5% de inclinação.

Elon Musk dá assim um salto para um novo mercado, o dos veículos pesados, com dois modelos diferentes apresentados num hangar perto de Los Angeles. É um novo fôlego para a Tesla que tem visto os lucros aumentarem, mas também os prejuízos após o início da produção do Model 3.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here