Tesla atrasa evento “Battery Day”

O CEO da Tesla, Elon Musk, afirmou na sexta-feira que o evento da empresa intitulado “Battery Day”, bem como a reunião com os sócios, que estava marcado para dia 7 de julho vai ser adiada devido à situação de pandemia anual.

No evento, onde se espera que a empresa revele detalhes sobre a sua nova bateria estava originalmente planeada para Abril mas na altura teve que ser alterada para julho devido à pandemia do coronavirus (foi mais um dos muitos eventos que teve que ser adiado devido ao COVID-19).

Em resposta a uma questão colocada no Twitter sobre se o camião da Tesla estaria na reunião dos sócios da Tesla, Elon Musk respondeu que terá que adiar a reunião anual dos sócios devido ao facto de não se ser permitido grandes aglomerados de pessoas (pelo menos até dia 7 de julho). Elon Musk não adiantou uma nova data mas afirmou que acharia que pelo menos teria que se esperar um mês (mas poderá ser bem mais).

Mais tarde Elon Musk também adiante que existe a possibilidade de se juntar a reunião dos sócios com evento que tinha sido adiado. Existe a possibilidade de tais acontecimentos tomarem lugar em Fremont, na California, onde também se encontra a fábrica da Tesla.

Elon Musk também disse aos investidores e analistas, no inicio deste ano, que informações sobre a tecnologia da bateria que a empresa produziu ira espantar, pela positiva, todas as pessoas. A Tesla organizou um evento semelhante com o tema da tecnologia de auto-condução (que aconteceu em abril de 2019).

Falta então sabermos se realmente se vai esperar um mês por estes eventos ou se, devido ao vírus, terá que ser um evento online, ou adiada durante um período de tempo que possa fazer com que as pessoas percam um pouco o interesse pelos eventos.

Fonte:  The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here