Tesla abre loja temporária no Porto

A Tesla, companhia norte-americana liderada pelo futurista Elon Musk, abriu esta sexta feira, dia 21, a sua primeira “pop-up” (loja temporária) na Península Ibérica. O local escolhido pela empresa para se instalar até ao próximo dia 3 de junho foi a Casa da Música, no Porto.

Os visitantes terão oportunidade de vislumbrar os conhecidos Model S e Model X da marca, comercializados atualmente em Portugal, e os que cumprirem os requisitos necessários poderão até experimentar conduzir os veículos da Tesla. Para isso, é preciso ter idade superior a 25 anos, carta de condução e proceder à inscrição online.

As pessoas habilitadas a conduzir os veículos da atual empresa de carros mais valiosa do mundo serão acompanhados por um especialista e podem levar a participar nesta experiência até 3 acompanhantes. A loja vai estar aberta de segunda feira a sábado das 10h às 20h.

Em Lisboa para já não há nenhuma loja, mas o Model X está exposto na capital lisboeta, mais concretamente no Centro Comercial Amoreiras, até ao dia 30 de abril. A empresa vai abrir em breve a primeira fábrica de baterias em território português e especula-se o Alentejo como um forte candidato a acolher a gigante norte-americana.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here