Tesla abre loja temporária no Porto

Red Magic 3S

A Tesla, companhia norte-americana liderada pelo futurista Elon Musk, abriu esta sexta feira, dia 21, a sua primeira “pop-up” (loja temporária) na Península Ibérica. O local escolhido pela empresa para se instalar até ao próximo dia 3 de junho foi a Casa da Música, no Porto.

Os visitantes terão oportunidade de vislumbrar os conhecidos Model S e Model X da marca, comercializados atualmente em Portugal, e os que cumprirem os requisitos necessários poderão até experimentar conduzir os veículos da Tesla. Para isso, é preciso ter idade superior a 25 anos, carta de condução e proceder à inscrição online.

As pessoas habilitadas a conduzir os veículos da atual empresa de carros mais valiosa do mundo serão acompanhados por um especialista e podem levar a participar nesta experiência até 3 acompanhantes. A loja vai estar aberta de segunda feira a sábado das 10h às 20h.

Em Lisboa para já não há nenhuma loja, mas o Model X está exposto na capital lisboeta, mais concretamente no Centro Comercial Amoreiras, até ao dia 30 de abril. A empresa vai abrir em breve a primeira fábrica de baterias em território português e especula-se o Alentejo como um forte candidato a acolher a gigante norte-americana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here