Teremos no Outono o Microsoft Surface 8?

Ao contrário da maioria das grandes fabricantes, a Microsoft não segue um padrão no que diz respeito ao lançamento de novos produtos para o mercado, pelo que torna-se quase impossível tentar acertar nas previsões principalmente relativamente aos seus equipamentos Surface. Muitas das vezes costuma acontecer mais de um ano entre o lançamento de gerações diferentes.

Tomemos como exemplo o Surface Pro 7+, equipamento dirigido mais à classe profissional, que apanhou praticamente toda a gente de surpresa no mês passado (incluindo até as fontes mais bem informadas). Assim, rumores recentes e divulgados pelo site Windows Latest, afirmam que o novo Surface Pro 8 estará para ser revelado durante este Outono, significando isso que muito provavelmente o Surface Pro 7 Plus não irá ser uma realidade para os clientes “comuns”.

Se todos esses rumores vierem a se confirmar, será o Surface Pro 7 o equipamento a ser disponibilizada para todos os clientes não empresariais que possa surgir durante os próximos sete a nove meses.

Normalmente, o Microsoft Surface começa por volta dos 750 dólares na versão base para o modelo de 12.3″, e foi lançado em Outubro de 2019 o que significa que toda a sequela da série pode surgir um ano depois, e dois anos após o seu anúncio comercial.

Como é de calcular, ainda não existe muitos detalhes acerca das características técnicas do Surface 8 Pro dado que ainda estamos bastante longe da sua eventual revelação. Mas dois anos depois, os utilizadores do Surface Pro 7 podem esperar uma mudança de relevo relativamente ao design do futuro equipamento bem como algumas melhorias internas. Deverá ser algo garantido termos um dispositivo com umas bezzels bastante finas.

Tudo o resto ainda está por revelar e continua a ser um mistério que envolve o Surface Pro 8. E sabendo que a Microsoft é das empresas que melhor sabe guardar segredos, acreditamos que só mesmo mais para a frente conseguiremos ter acesso a mais dados.

Fonte: Phone Arena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here