Terceira geração dos AirPods podem não surgir este mês

Segundo o famoso analista Ming-Chi Kuo não iremos ter no mês de Março a terceira geração dos auriculares AirPods da Apple. A confirmarem-se as previsões, não são boas notícias para os fãs que estavam ansiosos por ver chegar a nova versão dos AirPods.

Tudo surgiu com alguns rumores e imagens do que supostamente seria a terceira geração dos AirPods, o que levou a que se especulasse que o seu lançamento estaria eminente. Mas Kuo afirma que a Apple somente irá começar a produção do gadget no terceiro trimestre deste ano.

De acordo com o site 9to5Mac, prevê-se que a Apple encontre uma concorrência bem mais forte para os seus AirPods em 2021. A fabricante terá vendido cerca de 90 milhões de unidades em 2020 e segundo alguns analistas a previsão para este ano será de uma descida para os 78 milhões, signifcando portanto uma quebra de 13% relativamente ao ano anterior.

Kuo afirma ainda que ao contrário da maioria dos relatórios divulgados por outros analistas, a Apple pode vir a manter a comercialização da segunda geração dos AirPods mesmo após o lançamento da nova geração.

No entanto, não têm a certeza absoluta de quais os planos que a marca irá ter para modelo actual uma vez que a terceira geração chegue ao mercado. Numa pequena nota também deixada por Kuo, é referido que os AirPods Max irão ter um volume de vendas em 2021 de 1 milhão de unidades.

Enquanto não existe data especifíca para o evento do lançamento da terceira geração dos AirPods, têm circulado o rumor que a Apple estará a reservar o dia 23 de Março para tal. Kuo refere que a terceira geração ainda não comecou ainda a ser produzida, pelo que provavelmente não deverá ser nessa data o evento.

De referir ainda que não é esperado que esta nova versão dos AirPods tragam o cancelamento activo mantendo-se tal funcionalidade nos AirPods Pro.

Seja como for, de momento existe muitos rumores e a sua grande maioria são algo contraditórios

Fonte: Phone Arena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here