TENAA revela imagens e especificações do Xiaomi Mi 8 Youth

8 de Setembro de 2018
3 Partilhas 286 Visualizações

Recentemente, surgiram rumores que a Xiaomi estaria desenvolvendo duas novas variantes do Mi 8, chamadas até então de Mi 8 Screen Fingerprint Edition e Mi 8 Youth. Agora, corroborando indiretamente com esta informação, um novo smartphone da marca chinesa foi certificado pelo TENAA, órgão de regulamentação chinês. Acredita-se que o modelo “M1808D2TE” seja o citado Mi 8 Youth.

Como o próprio nome sugere, este aparelho seria uma variante mais básica da linha Mi 8, algo que pode ser confirmado em suas especificações. O TENAA revelou que o Mi 8 Youth chegará com tela de 6,2″ com resolução de 2280×1080 pixels e aspecto 19:9. Para manter o preço baixo, a Xiaomi adotou a tecnologia LCD ao invés da Super AMOLED.

Por dentro, temos um processador octa-core de 2,2 GHz, e embora o modelo não tenha sido especificado, acredita-se que seja o Snapdragon 710, o mesmo chipset encontrado no Mi 8 SE. Haverá três variantes: a primeira com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, a segunda com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento e a terceira (mais potente) com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP – infelizmente, não há informações à respeito do secundário. No entanto, sabe-se que o Mi 8 Youth possui uma câmera frontal de 24MP.

Curiosamente, ao contrário dos outros modelos da linha Mi 8, que foram lançados com câmeras duplas posicionadas verticalmente, os sensores do novo Mi 8 Youth são horizontais. A traseira, que parece ser feita de vidro, enquanto as laterais são de alumínio brilhante, abriga o leitor de digitais .

Em software, o novo intermediário da Xiaomi traz o Android 8.1 Oreo instalado de fábrica, além de sensor infravermelho e entrada para microSD. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.250 mAh.

Medindo 156,4 x 75,8 x 7,5 mm e pesando 169 gramas, o Mi 8 Youth estará disponível em diversas opções de cores, de acordo com o TENAA. Os consumidores poderão levar o smartphone para casa em preto, ouro rosê, branco, azul, vermelho, rosa, cinza, prata, verde, azul-violeta e roxo.

Até o momento, não há quaisquer informações que confirmem quando a Xiaomi pretende anunciar o Mi 8 Youth. Portanto, vamos aguardar mais detalhes á respeito deste aparelho.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Xiaomi Mi Band 4 será lançado durante 2019
Xiaomi
17 Visualizações
Xiaomi
17 Visualizações

Xiaomi Mi Band 4 será lançado durante 2019

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

Não há grandes dúvidas de que a smartband Xiaomi Mi Band é o grande sucesso de vendas da fabricante chinesa,…

Google Stadia: A aposta no streaming gaming que promete ser superior às consolas
Destaques
23 Visualizações
Destaques
23 Visualizações

Google Stadia: A aposta no streaming gaming que promete ser superior às consolas

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

A Google apresenta o seu novo serviço de jogos em nuvem Stadia na Game Developers Conference (GDC), em São Francisco.…

Leak: Surgem novas imagens e os vídeos promocionais do Huawei P30
Huawei
15 Visualizações
Huawei
15 Visualizações

Leak: Surgem novas imagens e os vídeos promocionais do Huawei P30

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

Apenas há alguns dias atrás, mostramos imagens dos próximos smartphones Huawei P30 e Huawei P30 Pro nas várias cores disponíveis,…

Comente

O seu email não será publico