TENAA revela especificações do Huawei Enjoy 10

Recentemente, um novo smartphone da Huawei foi certificado pelo TENAA na China. Naquele momento, tínhamos apenas seu número de modelo “ART-TL00x”, mas de acordo com Evan Blass, ele será chamado de Enjoy 10, uma alternativa mais básica ao Enjoy 10 Plus oficializado no mês passado.

Agora, após divulgar imagens que mostravam o design do aparelho, o órgão regulamentador chinês revelou algumas de suas especificações. O Enjoy 10 será lançado com tela de 6,39″ com resolução HD+. Seu processador é o Kirin 710F. Na parte de trás, há duas câmeras de 48MP + 8MP, enquanto que a frontal também entrega 8MP.

Para manter o dispositivo ligado, a Huawei inseriu uma bateria de 3.900 mAh. De acordo com uma renderização vazada por Evan Blass, o Enjoy 10 será vendido em pelo menos três opções de cores: azul, vermelho e verde. Infelizmente, as imagens do TENAA não mostram nenhum leitor de digitais na traseira, e levando em consideração que se trata de um celular mais básico, é bastante improvável que ele esteja sob a tela.

Até o momento, não há informações que revelem a data de lançamento do Enjoy 10. Portanto, teremos que aguardar algum pronunciamento oficial da Huawei ou outros vazamentos. Como foi dito anteriormente, este aparelho será uma variante mais básica do Enjoy 10 Plus, intermediário da fabricante chinesa bem interessante.

Para quem não conhece, ele possui uma tela IPS LCD de 6,59″ com resolução de 2340 x 1080 pixels, aspecto 19,5:9, 391 ppi de densidade e 84,3% de relação tela-corpo. Por dentro, temos o processador Kirin 710F octa-core com GPU Mali-G51 MP4.

Existem variantes com 4GB, 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, expansível via microSD. No departamento de câmeras, há três sensores na traseira, sendo o principal de 48MP, o secundário grande angular de 8MP, e o terciário de profundidade de 2MP. O mecanismo retrátil abriga uma câmera de 16MP.

Por fim, temos uma bateria de 4.000 mAh com carregamento de 10W. Em software, a interface EMUI 9.1 baseada no Android Pie vem instalada.

Fonte: GizChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here