Tempo de espera para o GTA VI pode ser menor do que esperávamos

Para s fãs de GTA VI, agora teos alguas notícias relativamente boas, e OFICIAIS. Pois, o CEO da Take-Two Interactive afirmou que espera ver lacunas menores entre os principais lançamentos da editora no futuro. Para quem não entendeu o que isso quer dizer, claro que vaos dar a aquela explicada. O CEO da desenvolvedora,Strauss Zelnick, concedeu uma entrevista para gamesindustry.biz. Lá, ele acabou soltando que a afirmação de que as diferenças entre os jogos provavelmente não serão muito maiores do que já são.

Zelnick diz que “nossa capacidade de nos engajar com os consumidores de forma contínua graças a serviços como o GTA Online significa que há menos pressão para chegar ao mercado com um novo título”. Para estúdios como Gearbox e Rockstar, isso pode significar prazos entre os lançamentos de suas maiores franquias, mas Zelnick diz que melhores ferramentas de desenvolvimento e equipes maiores devem ajudar a diminuir esses prazos.

Ele também diz que “é possível que o jogo seja um pouco mais curto do que em certos casos” e que “a capacidade de distribuir conteúdo continuamente por um longo tempo após uma versão inicial […] significaria que talvez o lançamento inicial não seria tão longo em termos de número de horas de jogo. ”

O que isso parece significar é que tanto a capacidade de fornecer DLC (no caso da série Borderlands) quanto o conteúdo on-line (para GTA V e Red Dead Redemption 2) significam que seu jogo será suportado por mais tempo após o lançamento. Como resultado, você pode ter uma experiência mais curta.

Enfim, até agora estamos falando apenas da equipe e a sua diminuição de estresse. Assim, oque temos de conclusivo, é que com o maior suporte online, menor o peso no desenvolvimento em massa do jogo. O que reduz a carga do estúdio, o que nos leva a outro benefício colateral.

Efeitos

E quando falamos do outro benefício, estamos falando que o processo de entrega e lançamento de novos títulos, será muito mais cedo do que poderemos prever. Afinal, pela lógica, fazer um jogo de 30 horas em vez de um jogo de 50 horas, será muito mais rápido.

Então, o que podemos deduzir é que o processo de GTA VI pode ser muito menor do que esperávamos inicialmente. Claro que vai sacrificar um pouco da quantidade de horas de jogo, mas creio que apenas pelas dinâmicas, aspectos e tecnologia do jogo tudo mais é compensável.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here