Televisão da Apple está em produção

Já não é novidade que a Apple anda a preparar uma televisão para lançar no mercado. Agora, um jornal chinês avança que a Foxconn já começou a produção da iTV.

A notícia é avançada pelo site Want China Times, citando o site chinês China Business News. Segundo o China Business News, que indica uma fonte próxima da produção da Foxconn, já recebeu ordens da Apple para começar a produção de protótipos da iTV na fábrica de Shenzhen.

Se o site estiver certo, a produção da televisão da Apple será um teste. O site não divulgou mais informações sobre as características da televisões, mas vários rumores apontam para duas versões da Televisão da Apple, uma de 42 e 50 polegadas.

A total integração com os serviços da Apple, como o iCloud e os dispositivos móveis da Apple é uma certeza, bem como o assistente remoto Siri, que poderá ser a principal característica da televisão.

Apesar deste rumor, a previsão aponta para 2013 como o ano de lançamento desta televisão. O Jonathan Ive, Designer Chefe da Apple, afirmou que está a trabalhar no melhor projeto de sempre da Apple, que poderá ser a iTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui