Telemóvel digno de James Bond!

Existe uma nova capa para o Nokia 6.2. As imagens da capa apareceram na internet e parece que são alusivas ao famoso agente secreto 007 e até parece que o telemóvel fica à prova de bala! Acredita-se que estas capas surgem como o resultado da parceria que a marca HMD anunciou na semana passada. Marca essa que também vai ter o seu primeiro telemóvel 5G a aparecer no próximo filme do 007, No Time to Die.

A mudança para a marca Nokia nos filmes do James Bond trata-se de uma grande mudança para o agente britânico. Bond só usava telemóveis da marca Sony em filmes passados. Por exemplo, no filme “Tomorrow Never Dies” Bond usou um Sony Ericsson JB988 (que usou para controlar um carro!). Já o actor Daniel Craig usou modelos como o Sony Ericsson M600i, o C902 e o handset K800i. A parceria dos filmes com a Sony ficou abalada, no entanto, quando Daniel Craig se recusou a aparecer com o Sony Xperia Z4.

Existe a ideia que o agente secreto James Bond só usa o que de melhor existe pelo que a troca pode sugerir que a Sony não é a melhor. Mas será que os telemóveis HMD são os melhores? Não podemos afirmar tal situação mas podemos concordar que James Bond podia ter escolhido bem pior, por isso está bem servido com a nova escolha.

Não existe certezas sobre o preço a que as capas vão estar disponíveis mas rumores dizem que estarão disponíveis pelo preço de 25 euros. Estarão disponíveis no final do mês para o modelo acima referido e também para o Nokia 7.2 (portanto será para o 6.2 e para o 7.2).

Falta-nos dizer que nada indica que as capas são mesmo à prova de bala, mas dão essa ilusão. Pelo menos pelo design podemos dizer que estão muito bem conseguidas.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here