Telegram X com versão mais completa e leve

Numa altura em que a reputação está fortemente tocada depois de a Apple ter bloqueado a descarga na App Store por, alegadamente, ter sido utilizada para divulgação de pornografia infantil, a aplicação Telegram está de volta e mais completa que nunca.

Chama-se Telegram X esta nova versão, mais leve e com novas funções, nomeadamente um esquema de visualização em pop-up das conversas, modo noturno e ajuste do tamanho dos textos.

Segundo o TechMundo, o Telegram é já bastante popular por ser considerado um dos mais seguros recursos de troca de mensagens. No entanto, nestes últimos anos os responsáveis por este serviço criaram uma nova app que segundo dizem, foi desenvolvida “do zero”.
Mais simples de usar, exibe animações de uma forma mais suave e rápida e, na versão para iOS, a aplicação foi totalmente desenvolvida em Swift, o que a torna mais leve e mais eficiente em termos de autonomia do que a Telegram.

De acordo com os seus criadores, a aplicação foi criada com base no Challegram que foi comprado pelo Telegram e funciona com base na biblioteca de código aberto TDLib (Telegram Database Library).

Veja também...

Deixe o seu comentário