Tela LED de Cristal da Sony está disponível para compra, mas… prepare US$ 5 milhões de

A Sony anunciou que sua tela LED de cristal estará finalmente disponível para compra pelo público em geral, tendo sido anteriormente o domínio de expositores de cinema. O que significa que teremos uma nova tecnologia para fazer do nosso lar, o tão sonhado cinema em casa.

Segundo a Sony , a tela de tirar o fôlego será vendida por “um grupo seleto de revendedores Sony especialmente treinados e certificados”, com tamanhos de até 10 metros de largura e resoluções impressionantes de 16K. O problema? Para uma tela de cristal LED desse tamanho, você está vendo um preço que está na casa dos milhões. Não, não foi um erro de digitação, o preço dessa tela irá chegar facilmente na casa dos milhões.

Preços

Felizmente, você não precisa obter o maior tamanho e a mais alta resolução quando se trata do monitor Sony Crystal LED, pois é uma tecnologia modular. Isso significa que ele pode ser instalado em “praticamente qualquer tamanho e resolução desejados” para se adequar à sua casa (e ao seu saldo bancário).

De acordo com Engadget, cada módulo de micro-LED de 16 x 18 ostenta três pequenos LEDs para cada pixel, funcionando como uma tela OLED – mas muito mais brilhante. Esses modelos individuais podem ser montados para criar sua tela perfeita.

Em um comunicado de imprensa , a Sony ofereceu algumas configurações de exemplo, incluindo um tamanho de 4K, compreendendo 72 unidades individuais. Essa configuração específica tem 16 pés de largura e 9 pés de altura, com uma extensão diagonal de 220 polegadas.

De acordo com What Hi-Fi?, essa configuração específica custaria US $ 877.000 para instalar em sua casa. Então, já vai adicionando esse preço na sua conta de custos totais.

E o modelo gigantesco de 16K? Bem, com cada módulo supostamente custando US $ 10.000, o Engadget estima que isso custaria incríveis US $ 5,8 milhões. Assim, para quem quer uma dessas em casa, é melhor começar a economizar para no futuro ter uma…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here