Tekken 7 finalmente colocará a matemática dos ataques para os jogadores

Apesar de sua inegável popularidade como um jogo de luta, o Tekken 7 nunca forneceu aos jogadores muita coisa como um tutorial ou qualquer modo de treinamento aprofundado. O que incomodava várias pessoas, mas não chegava a tirar a satisfação de jogar o jogo. Em particular, muitas pessoas pedem dados de quadros no jogo desde o lançamento, mas a equipe de desenvolvimento – mais especificamente, o padrinho de Tekken, Katsuhiro Harada – sempre foi contra a idéia.

Dados de quadro, para quem não sabe, é um termo genérico para a matemática por trás dos ataques em jogos de luta. Saber exatamente o quão seguros são os movimentos específicos é essencial para o jogo competitivo, e é por isso que muitos jogadores querem que os dados do quadro estejam prontamente disponíveis no Tekken 7 – especialmente porque é um recurso que apareceu em vários outros jogos de luta desta geração.

Boa notícia

A boa notícia é que, depois de todo esse tempo, os dados do quadro finalmente estão sendo adicionados ao Tekken 7 como DLC da terceira temporada neste inverno (um preço independente ainda está por ser decidido, diz Bandai Namco).

Isso permitirá que os jogadores alternem todas as informações necessárias em vários modos diferentes, incluindo partidas casuais online. Além disso, a atualização incluirá os modos ‘Treinamento de Punição’ e ‘Combinação de Amostra’, que devem ajudar os jogadores a entenderem os ensinamentos um pouco mais avançados do Tekken 7.

Mas espere, tem mais. Também estão sendo adicionados novos itens de personalização para que você possa fazer seus personagens parecerem Harada. E não, isso não é uma piada.

Enfim, pode não ser uma grande atualização, mas esses novos detalhes são muito úteis para alguns jogadores que tendem a sempre procurar eles nos jogos. Mas além disso, podemos ver que a pressão dos fãs conseguiram trazer resultados. Isso mostra que tem empresas que se importam com nossa opinião.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here