Tecnológica WIT Software vai contratar 100 pessoas

A tecnológica WIT Software vai contratar 100 pessoas nos próximos meses, para fazer face a vários pedidos internacionais, de acordo com um comunicado enviado à imprensa.

O grupo, especialista em software para operadores de telecomunicações móveis, referiu na mesma nota que “apesar dos efeitos adversos da pandemia na economia mundial, esta tecnológica portuguesa tem neste momento em carteira vários pedidos de projetos internacionais, para os quais precisa reforçar significativamente a sua força de trabalho”.

Neste momento, a tecnológica “tem cerca de 350 colaboradores e software distribuído comercialmente em 44 países”, adianta.

Luís Moura e Silva, CEO da WIT é cauteloso quando fala sobre o futuro, mas mostra-se confiante com o trabalho que está atualmente a ser desenvolvido. “É gratificante saber que apesar do impacto da pandemia na economia mundial, a escolha pela WIT Software é reforçada neste ano difícil. Estamos confiantes para aceitar estes novos projetos, pois temos um grupo de profissionais dedicados que colocam paixão naquilo que fazem”.

Nos próximos meses a WIT conta contratar cerca de 100 pessoas para dar resposta a novos projetos internacionais. Apesar das necessidades principais serem maioritariamente na área de Engenharia de Software, a empresa também procura profissionais na área de business analysis e quality assurance.

A empresa tem cinco centros de desenvolvimento em Portugal (Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria e Lisboa) mas continua a promover, sempre que possível, o trabalho remoto. A WIT-Software é uma empresa criada em 2001 como spin-off do IPN e da Universidade de Coimbra. A empresa desenvolve produtos de software para operadores de telecomunicações móveis e empresas de outros setores que pretendam fornecer serviços móveis aos seus clientes ou colaboradores. Tem atualmente diversos clientes nacionais e internacionais abrangendo o setor dos móveis, banca, media e transportes. No mercado Europeu tem como parceiro a empresa Vodafone Global que abrange um mercado global.

Os interessados poderão candidatar-se na página careers do site da empresa.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here