Tecnológica Portuguesa E-goi oferece plano para reerguer PMEs

Depois de ter ajudado mais de 400 empresas durante o confinamento a divulgarem os seus negócios, a empresa de Matosinhos que desenvolve tecnologia para marketing avança agora com o Social One, um plano 100% grátis que vem acompanhado de uma reestruturação completa de todo o modelo de negócio.

O novo enquadramento económico das empresas gerado pela pandemia foi, de acordo com CEO da empresa, Miguel Gonçalves, o principal motivo da mudança: “Entendemos que precisávamos ser nós a dar o primeiro passo e a criar soluções de preços mais justas, adaptadas ao novo cenário e ao bolso da esmagadora maioria das empresas”. E adianta que “o novo modelo de negócio está preparado para que as empresas paguem apenas por aquilo que realmente precisam”.

Através desta oferta, já disponível no site da empresa, qualquer PME tem a possibilidade de utilizar gratuitamente formulários e landing pages para captar contactos e oportunidades de negócio e ferramentas de comunicação como o email marketing e notificações push para browsers com envios ilimitados, além da possibilidade de criar e agendar posts em várias redes sociais em simultâneo.

A E-goi, premiada em 2019 pela Revista Exame Informática com o prémio Fast Mover, empresa que mais cresceu em número de colaboradores e colocada entre 100 melhores empresas para trabalhar conta já com mais de meio milhão de utilizadores que usam a tecnologia portuguesa em mais de 40 países.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here